Sim. O golden com 6 anos. A serra com 4 meses.
E são uns viciados na águaE têm membranas interdigitais o que ajuda na "natação"![]()
Qualquer poça de água serve para serem felizesO Golden também é muito giro mas o Serra só me fez lembrar isto:Os 2 terrores cá de casa
![]()
Meti ontem o desparasitaste externo em pipeta na cadela e hoje molhou-se toda na chuva. Ainda a sequei, mas já estragou o efeito provavelmente :-/ nem 24 horas passaram. Bolas.
Saí com ela com uma capa de chuva que só a cobre por cima, de repente começou a chover muito e molhou-se bastante por baixo, nas patas e barriga... No local propriamente onde coloquei a pipeta não. Mas sim, chegou à pele.Molhou-se assim tanto?? A água chegou à pele?
Saí com ela com uma capa de chuva que só a cobre por cima, de repente começou a chover muito e molhou-se bastante por baixo, nas patas e barriga... No local propriamente onde coloquei a pipeta não. Mas sim, chegou à pele.
Tenho usado advantix e tem aparecido pulgas na mesma.A veterinária recomendou Bravecto em vez de Advantix.
Alguém tem boa opinião sobre este produto?
Eu uso confortis (comprimido) ou se for pipetas só uso activyl. Advantix e mesmo os frontline já estão ultrapassados.
Como é que vocês dão banho aos vossos animais? O meu é um castigo do pior, já desisti de lhe dar banho em casa.
Fui perguntar a uma loja de banhos e tosquias e pediram-me 40€, o que acho um absurdo.
Não há cá lavagens self-service? Dava tanto jeito!
Que raça tem o teu cão?