Tópico sobre cães.

Então eles que fazem? Não dão abrigo a animais, não ajudam em nada nas questões de adopção... Para quem servem?

É só para aparecer na TV com fundamentalismos?

É malta tipo esquerda caviar. Ideias muito bonitas mas os outros que aguentem que eu quero a minha vida tranquila.

Ainda por cima ela diz que trabalha a tempo inteiro na associação que é sem fins lucrativos. Mas para isso ela deve tirar ordenado da associação, logo ela própria tem fins lucrativos.

Então eles que fazem? Não dão abrigo a animais, não ajudam em nada nas questões de adopção... Para quem servem?

É só para aparecer na TV com fundamentalismos?

Basicamente, sim...

E quando ele, o vet, tocou na ferida que foi "do que vive a Sra." ela depressa respondeu que era de donativos e das quotas dos sócios mas que a vida privada dela não era para ali chamada... até teria razão, se não apregoasse que o vet tinha outros interesses porque vivia ele da sua clínica privada, o que ele respondeu de imediato que nem sequer tinha clínica...

No mínimo, pretendia que essa sra. fizesse prova que trabalhava gratuitamente para a associação e assim tivesse maior legitimidade para as observações que faz e para a sua real dedicação a uma causa sem fins lucrativos para a associação mas também para ela própria.

No mínimo, pretendia que essa sra. fizesse prova que trabalhava gratuitamente para a associação e assim tivesse maior legitimidade para as observações que faz e para a sua real dedicação a uma causa sem fins lucrativos para a associação mas também para ela própria.

Aham.... é isso e couves....[:cool:]

É tudo muito bonito enquanto tiver por onde mamar em nome dos animais [8b]

b3c64c9b8541835ac0b0c333e070d8d2.jpg

A zoe com 7 meses :)

Nessa gama de preços é quase tudo a mesma coisa, paletes de cereais e sub produtos.

Ou seja, tal como dito acima, qualquer uma do hipermercado. A não ser que consigas em algum lado a Triple Crown por esses valores.

Eukanuba é melhor que as gamas de hipermercado, mas também bem mais cara.

Tenho ideia que ao comprar dois sacos de cada vez, a Criadores andava pelos 35€/38€, encareceu assim tanto? Em preço/qualidade são muito boas.

Eukanuba é melhor que as gamas de hipermercado, mas também bem mais cara.

Tenho ideia que ao comprar dois sacos de cada vez, a Criadores andava pelos 35€/38€, encareceu assim tanto? Em preço/qualidade são muito boas.
Dei uma vista de olhos na tiendanimal, e vi algo como 50€
A eukanuba está na ordem dos 35€

Penso que para uma unidade sempre foi assim, a vantagem é comprar dois sacos de cada vez.

Por exemplo, a de arroz e cordeiro, que nem é a variedade mais barata, fica a 38,70€ cada saco de 15kg. Se for a manutenção, não chega a 36€.

Abaixo destes valores, começa a ser tudo extremamente fraco, são rações carregadas de cereais e com muitos sub produtos.

Last edited:
Last edited:
Penso que para uma unidade sempre foi assim, a vantagem é comprar dois sacos de cada vez.

Por exemplo, a de arroz e cordeiro, que nem é a variedade mais barata, fica a 38,70€ cada saco de 15kg. Se for a manutenção, não chega a 36€.

Abaixo destes valores, começa a ser tudo extremamente fraco, são rações carregadas de cereais e com muitos sub produtos.
A sério que boa ração fica acima de 2 euros o kg?

Compra-se carne fresca mais barata.

Sim, abaixo de 2€/kg não se compra nada de jeito. As rações desses valores basicamente são compostas por cereais (milho, trigo, etc) e a pouca carne que têm advém de sub produtos, é de baixa qualidade.

Claro que, nem toda a gente tem capacidade financeira para dar das melhores rações, nesses casos é comprar o melhor que se puder, o importante é o animal não passar fome.

Back