Tou grávido - Já nasceu - Nova foto 10.06.09

Tomahawk

New member
Bom, na realidade não sou eu, mas a minha esposa.

Recebi a noticia á cerca de uma hora, e passei este tempo a contar a toda a gente que encontrava, aqui no emprego.

Ao fim de 11 anos, a minha filha, irá ter um mano/mana.

Durante vários anos achámos que iriamos ficar por ali, até que á cerca de 3 meses, pensámos voltar a tentar. (não passei estes anos a pão e água).

E voilá.

Ainda estou, num misto de alegria e surpresa.

Last edited:
Parabéns aos dois e felicidades!!! apr:) [:D]

Já te deves estar a [br:)] [br:)] [br:)]

Cumps,
Edd :)

Parabéns!!!

Já te ia perguntar como conguiste ficar grávido, mas se calhar é daquelas coisas que dá jeito não saber[:)][:)]

Parabéns, aproveita estes últimos 9 meses de liberdade, a partir de agora e até o rebento fazer 30 anos (eles saem cada vez mais tarde de casa!!!) n terás liberdade....

Muitos parabéns.
O meu puto tb tá com 11 anos e estamos (eu e a maria) a pensar dar-lhe um mano/a, mas tou com receio da diferença de idade.

Muitos parabéns.
O meu puto tb tá com 11 anos e estamos (eu e a maria) a pensar dar-lhe um mano/a, mas tou com receio da diferença de idade.

Não tenhas receio...

Eu tenho diferença de 9 anos para a minha irmã, e com essa idade já conseguia entender que ela ia ter mais atenção que eu, aquelas coisas todas de um bébé, mas os meus pais sempre me deram a atenção necessária...

Acho que tudo se consegue, e com 11 anos já consegue entender bem essas coisas (a menos que seja muito mimado).

O que chateava mais era quando lhe davam brinquedos (bonecas) e ela vinha destruir os meus Legos... ficava possesso!!! [:D]

É uma oportunidade para voltar às fraldas, a dar banho e a andar com o bébé ao colo. Eu fiz 5 anos de intervalo. Tenho saudades desses tempos.

Não tenhas receio...

Eu tenho diferença de 9 anos para a minha irmã, e com essa idade já conseguia entender que ela ia ter mais atenção que eu, aquelas coisas todas de um bébé, mas os meus pais sempre me deram a atenção necessária...

Acho que tudo se consegue, e com 11 anos já consegue entender bem essas coisas (a menos que seja muito mimado).

O que chateava mais era quando lhe davam brinquedos (bonecas) e ela vinha destruir os meus Legos... ficava possesso!!! [:D]

x2 [;)]

Parabéns a ti e a ela claro. Bem 3 meses, foi tiro e queda.. e a mana ja sabe??

Contei á mana á bocado, e ficou toda entusiasmada. Ela fartava-se de pedir.

Muitos parabéns.

Nós tb pensamós nisso. Mas ela ficou toda contente, só pelo facto de tb puder ajudar, e de puder brincar com o bébé

Back