Tou grávido - Já nasceu - Nova foto 10.06.09

Não tenhas receio...

Eu tenho diferença de 9 anos para a minha irmã, e com essa idade já conseguia entender que ela ia ter mais atenção que eu, aquelas coisas todas de um bébé, mas os meus pais sempre me deram a atenção necessária...

Acho que tudo se consegue, e com 11 anos já consegue entender bem essas coisas (a menos que seja muito mimado).

O que chateava mais era quando lhe davam brinquedos (bonecas) e ela vinha destruir os meus Legos... ficava possesso!!! [:D]
dizem os psicólogos (alguns) que é uma idade perigosa para se ter um irmão..

parabéns ao futuro papá!

ld

Eu a minha mulher, este verão, decidimos começar a tentar constituir família.

Espero em breve poder estar a dar a mesma novidade[:D]

Mas, para já, parabéns a ti[kiss]

Parabéns apr:) apr:) apr:) .

Bem, a minha filhota nasce daqui a +- 2 semanas [kiss] .

Para os pais que vão ter um 2º filho em que a diferença de idades seja grande, não hã problema, eu tenho um irmão 20 anos mais novo [;)] ...

dizem os psicólogos (alguns) que é uma idade perigosa para se ter um irmão..

parabéns ao futuro papá!

ld

:confused: Perigoso porquê?

Perigosos são alguns psicólogos... E nem vou mencionar os pedopsiquiatras, quando lhes dá para discutir os motivos pelos quais uma criança desenhou um sol vermelho em vez de desenhar um sol cor-de-laranja, passam horas nisto... :rolleyes:

Parabéns!!!!
apr:)apr:)apr:)

De resto, não tenhas medo. Eu sou mais novo que o meu irmão 10 anos e sempre nos demos bem e nunca houve stresses.

É muito bom ver felicidade por aqui!

Sortudos!!! Vais ver q tudo vai correr bem!

É já no início de Novembro q vamos começar o tratamento. A ver se chegamos aí... Então se for à 1ª... UI!!! :)
De qq forma, está a ser 1 bocadinho assim: "ai, ai..."

Parabéns apr:) apr:) apr:) .

Bem, a minha filhota nasce daqui a +- 2 semanas [kiss] .

Para os pais que vão ter um 2º filho em que a diferença de idades seja grande, não hã problema, eu tenho um irmão 20 anos mais novo [;)] ...

Parabéns p/ voces tb...!!! Felicidades e boa sorte... [;)] [kiss]

É muito bom ver felicidade por aqui!

Sortudos!!! Vais ver q tudo vai correr bem!

É já no início de Novembro q vamos começar o tratamento. A ver se chegamos aí... Então se for à 1ª... UI!!! :)
De qq forma, está a ser 1 bocadinho assim: "ai, ai..."

Q corra tudo pelo melhor e q atinjam os vossos propósitos... Mt boa sorte tb! apr:)

Edd :)

Back