Kevincego
New member
Nós tb pensamós nisso. Mas ela ficou toda contente, só pelo facto de tb puder ajudar, e de puder brincar com o bébé
O meu tá farto de pedir, é mais devido a isso que estamos a ponderar com mais seriedade.
Nós tb pensamós nisso. Mas ela ficou toda contente, só pelo facto de tb puder ajudar, e de puder brincar com o bébé
dizem os psicólogos (alguns) que é uma idade perigosa para se ter um irmão..Não tenhas receio...
Eu tenho diferença de 9 anos para a minha irmã, e com essa idade já conseguia entender que ela ia ter mais atenção que eu, aquelas coisas todas de um bébé, mas os meus pais sempre me deram a atenção necessária...
Acho que tudo se consegue, e com 11 anos já consegue entender bem essas coisas (a menos que seja muito mimado).
O que chateava mais era quando lhe davam brinquedos (bonecas) e ela vinha destruir os meus Legos... ficava possesso!!! []
dizem os psicólogos (alguns) que é uma idade perigosa para se ter um irmão..
parabéns ao futuro papá!
ld
dizem os psicólogos (alguns) que é uma idade perigosa para se ter um irmão..
parabéns ao futuro papá!
ld
Parabéns aprapr
apr
.
Bem, a minha filhota nasce daqui a +- 2 semanas [kiss] .
Para os pais que vão ter um 2º filho em que a diferença de idades seja grande, não hã problema, eu tenho um irmão 20 anos mais novo [] ...
É muito bom ver felicidade por aqui!
Sortudos!!! Vais ver q tudo vai correr bem!
É já no início de Novembro q vamos começar o tratamento. A ver se chegamos aí... Então se for à 1ª... UI!!!
De qq forma, está a ser 1 bocadinho assim: "ai, ai..."
É sempre a malhar![Muitos parabéns !!!!
Já passei por essa fase 5 vezes []
Muitos parabéns !!!!
Já passei por essa fase 5 vezes []