Touareg? 159?

na minha humilde opiniao, eu escolheria um dos melhores motores da actualidade, o 335d. isto numa versao a gasóleo.

como podes escolher a gasolina, escolheria um alfa 3.2 V6 mas em sedan.

deixo aqui algumas propostas fora do trio germânico para poderes apreciar:

- XF 3.0D V6 Luxury

- GS 450h Mid (ou high se conseguires bons descontos) - andei há bocado num IS 250 V6 e adorei, imagino este entao...

- Lancer 2.0 GSR Evolution X - era engraçado chegares todos os dias com este ao trabalho e estacioná-lo no meio dos touaregs!!! [:)]

- Murano 3.5 V6 S-CVT Premium 4WD - para competir com os VW dos amigos

- Insignia V6 2.8 Turbo Sport Adaptive 4x4

- 9-3 Sport Sedan 2.8 V6 Aero XWD

- Impreza WRX STI 2.5 HB JLL18 - se nao gostares muito do EVO [:D]

- Passat CC 3.6 V6 FSI DSG 4Motion

- XC60 T6 Summum Geartronic - outra boa opção.

O evo e o sti são excelentes, se se encaixarem, porque não?

Hey!

Algum indeciso pensar em comprar uma 159 3.2 em Portugal e ridiculo.

Ou seja...este tópico é uma tanga.

Até provarem o contrário, nao me acredito.

Chamem dor de cotovelo chamem o que quiserem...acho que este forum tem cada vez mais gente só a criar tópicos para ver para onde tende a nossa opiniao, o que até é bom porque quer dizer que a nossa opiniao é forte.

Ainda ao bocado vi um tópico de um "portugues" que ia gastar 700 mil LOL sim pois....claro.

Hey!

Chamem dor de cotovelo chamem o que quiserem...acho que este forum tem cada vez mais gente só a criar tópicos para ver para onde tende a nossa opiniao, o que até é bom porque quer dizer que a nossa opiniao é forte.

Ainda ao bocado vi um tópico de um "portugues" que ia gastar 700 mil LOL sim pois....claro.

Era escusado [8b][8b]

Hey!

Tá forte isso...[:)]

15 dias sem postar não te fizeram bem.

o plafond inclui desconto de frota?

Eu veria o série 3 coupe. Apesar das 3 portas tem 4 lugares com espaço mais que suficiente para viagens pequenas ou grandes, e com esse orçamento (70k) já dá para um 335i e uns extras.
Se ainda houver desconto de frota à parte, M3 é tudo o que precisas[:cool:].

Briosa, com tanto dinheiro para carros não há uns tostões para PCs com teclado em Português? [;)]

Realmente não é nada usual as empresas autorizarem carros deste género para gestores intermédios visto que são demasiado ostentativos e podem denegrir a imagem da empresa.

Não conheço nenhuma empresa que o faça...

Adiante,

Como pessoa responsável que deves ser, no teu lugar, procuraria optar por um veículo mais económico e divertido. Penso que é obrigação de qq assalariado evitar fazer despesas desnecessárias.

Iria talvez um 530D ou um E270 ou algo do género.[;)]
Nunca para um bebedólas a gasolina ou para um monstro que é o touareg que não recomendo nada...

Briosa, com tanto dinheiro para carros não há uns tostões para PCs com teclado em Português? [;)]

Realmente não é nada usual as empresas autorizarem carros deste género para gestores intermédios visto que são demasiado ostentativos e podem denegrir a imagem da empresa.

Não conheço nenhuma empresa que o faça...

Adiante,

Como pessoa responsável que deves ser, no teu lugar, procuraria optar por um veículo mais económico e divertido. Penso que é obrigação de qq assalariado evitar fazer despesas desnecessárias.

Iria talvez um 530D ou um E270 ou algo do género.[;)]
Nunca para um bebedólas a gasolina ou para um monstro que é o touareg que não recomendo nada...

Já não há o motor 270... Foi substituído há anos pelo 280 CDI mas manteve-se ainda no CLK algum tempo acho eu[;)]

Bold1: E os ricos deviam ser presos ,só deviam existir pobres!!(mas o que é que as pessoas têm a ver com o dinheiro dos outros???!!!! )
Bold2: Porquê ??!!!
Bold3: Excelente opção!Gosto bastante deste Volvo!

Eu acho insultuoso haver empresas que pratiquem este tipo de gestão, sinceramente!Aliás nem acredito muito...............

Eu tinha uma ideia melhor que era:

Limitar a escolha de automóveis e aumentar todos os funcionários que tenham ordenados a baixo dos 1000€.

Vocês já pensaram o que é pagar imaginemos 6 159´s 3.2 V6 em termos de gasolina por mês? Porque não limitar pelo menos no caso deste modelo em concreto a escolha a diesel? E pagar a diferença aos trabalhadores que ganham menos?
Na minha opinião, se é um bom trabalhador deve ganhar a condizer!E depois cada uma faz o que quer com o que ganha!Tenho a certezinha que o user em questão se fosse ele a pagar a gasolina nem pensava em Ottos...
E se calhar esta até é das empresas que teve que despedir pessoal devido a crise..

Lá está o pessoal a desconfiar fogo isso irrita sinceramente...

É sempre a mesma coisa. Esqueçam a inveja por favor:(

Lá está o pessoal a desconfiar fogo isso irrita sinceramente...

Não te irrites. Já cá estou há 5 anos e histórias da tanga similares já vi muitas aqui. É normal haver desconfiança...[:D]

Eu acredito diria a 90%.[:D]
Os 10% de desconfiança têm a ver com o estilo de escrita, alguns pormenores e pela experiência acumulada ao longo destes anos de FAH.

Não te irrites. Já cá estou há 5 anos e histórias da tanga similares já vi muitas aqui. É normal haver desconfiança...[:D]

Eu acredito diria a 90%.[:D]
Os 10% de desconfiança têm a ver com o estilo de escrita, alguns pormenores e pela experiência acumulada ao longo destes anos de FAH.

Sim é normal que até se possa desconfiar um pouco mas é escusado vir bombardear logo o tópico com acusações. Eu acredito até prova em contrário. Costumo ser assim com as pessoas.[;)]

nenhum 159 vale o que custa...

Deverias talvez ter dito, que em Portugal nenhum carro vale o custa !

Se formos ao configurador da Alfa Romeo em Itália, o 159 MY09 3.2 V6 Q4 260cv Q-Tronic custa, preço base, 36 660 euros.
No configurador da Alfa Romeo em Portugal custa 58 502 euros.

Uma pequena diferença em impostos... [8b]

Voltar
Superior