Toyota Auris

Claro !!!!

mas como sabes as marcas têm um património que construiram ao longo da sua permanência no mercado. Não estás ligada a automóveis ? se sim é obvio que as pessoas procuram uma marca com que se querem identificar, mas isso também é assim com a roupa, restaurantes, sitio onde vives, etc....
Tudo bem, nada tenho contra isso...apenas não acho logico se achar normal dar 40 000 por um S1 que nem é nada de especial e se ache caro um Auris ao mesmo preço quando nem se conheçe o carro...

Porque um é BMW e o outro é Toyota ? Pode não valer nada...mas é BMW...

Se eu acho ? Eu não acho nada...nem posso achar...só vi o carro em fotografias. Era uma opinião no minimo tendenciosa estar a falar de algo que não conheço bem como muita gente por aqui faz....

Portanto não faço a minima ideia se chega ou não perto de um A3 ou de um S1...

De uma coisa não tenho a mais pequena duvida, que o A3 ou S1 com o equipamento do Auris de 40 000 seriam muito mais caros que o mesmo....isso para mim é transparente como a agua do Trancão....

Agora o que quero dizer com isso ? O que quero dizer é muito simples....quem quer que seja que tenha mais de 40 000 e queira o segmento M1 não pensa nem pondera qualquer carro que ñão seja o A3 ou o S1....e eu pergunto...porquê ? Na maior parte dos casos nem os conhecem....

Então posso ter um Audi ou um BMW....e vou pensar no Auris...? Nem pensar....faço muito mais sucesso...

Nem conhecem as capacidades ou qualidades...mas BMW e Audi é que é bom...

Tenham paciência....o serie 1 não vale nem de perto nem de longe mais 10 ou 11 mil que um Golf...as pessoas pagam a marca e a mania delas...

Vais ser comido vivo. lol

Conheço alguem que tem uma A4 1.9 TDI 130cv que teve um acidente com ela e deram-lhe uma Avensis 2.0 D4D 126cv e disse que trocava na hora. Mas vão já dizer que é louco e não sabe que é um carro.

Desde que fui a site da BMW e vi o equipamento de base do 120d que vi o porque de ele ter tantos extras. E o porque de a namorada de um amigo meu ter dado 50.000€ por um 120d.

Outra questão é que um BMW ou AUDI é mais facil de "engolir" do que um Toyota...
A estética nunca foi o argumento mais forte da toyota... e isso tb conta... e é muito dinheiro por um carro.. que nao é feio... mas que tambem nao é bonito...

Outra questão é que um BMW ou AUDI é mais facil de "engolir" do que um Toyota...
A estética nunca foi o argumento mais forte da toyota... e isso tb conta... e é muito dinheiro por um carro.. que nao é feio... mas que tambem nao é bonito...

Os gostos são questões discutiveis....eu gosto da BMW e acho quer o serie 1 quer o X3 carros extremamente feios por exemplo....

Tudo bem que é a estetica que define o sucesso de um modelo...nem vou por aí, acho é que é....absurdo se achar normal porque é um BMW ou um Audi e é aburdo por ser um Toyota que apenas se viu numa fotografia...é apenas essa ideia que contesto.

E a mania das pessoas obviamente....

Tenham paciência....o serie 1 não vale nem de perto nem de longe mais 10 ou 11 mil que um Golf...as pessoas pagam a marca e a mania delas...

É sempre bom alguem no forum por os pontos nos i´s!Porque esta é que é a realidade, embora aqui seja quase proibido dizê-lo!Quase que há uma censura face a certos modelos...

Serie 1 apesar de ser o acesso á marca é carissimo para o carro que é!Vende porque é BMW claro está ponto final parágrafo!Mesmo sendo BMW, dado não o queria...(ok queria...sempre tem uma boa retoma[:D] )

É sempre bom alguem no forum por os pontos nos i´s!Porque esta é que é a realidade, embora aqui seja quase proibido dizê-lo!Quase que há uma censura face a certos modelos...

Serie 1 apesar de ser o acesso á marca é carissimo para o carro que é!Vende porque é BMW claro está ponto final parágrafo!Mesmo sendo BMW, dado não o queria...(ok queria...sempre tem uma boa retoma[:D] )

Comparação muito mal escolhida, até parece que essas diferenças de preço são verdadeiras.... Com o mesmo nível de equipamento, a diferença deve rondar os 3000-4000€ para a versão de 170cv do Golf. Isto considerando a versão GT do Golf (cujo PVP é superior ao 120d) e enfiando o pack Dynamic no 120d e mais outras mariquices que o Golf trás a mais.

Se objectivamente o 120d vale 3000-4000€ mais do que o Golf? Todos os dias. Só o pode dizer quem nunca tenha experimentado os carros.

Agora ponham-me aí à frente um 120d e um Golf 2.0 TDI 170cv com o mesmo equipamento e 10000€ de diferença... é que é mesmo querer forçar a barra à força toda.

bem... um Auris 2.2d4d só custa mais que um Golf GTI! LOL

Golf V 2.0 GTI DSG - 42.281,17€

É bom que esse Auris nessa versão venha com uma gaja podre de boa lá dentro! lol

O status anda a subir a cabeça dos gajos da Toyota!

Ainda dizem que o 2.2 i-ctdi não fica bem no Civic porque torna-o caro!!!!!
O Civic é dado, em comparação com esses preços.

Yaris engordado..... Naaahhhhh!!!!

Comparação muito mal escolhida, até parece que essas diferenças de preço são verdadeiras.... Com o mesmo nível de equipamento, a diferença deve rondar os 3000-4000€ para a versão de 170cv do Golf. Isto considerando a versão GT do Golf (cujo PVP é superior ao 120d) e enfiando o pack Dynamic no 120d e mais outras mariquices que o Golf trás a mais.

Se objectivamente o 120d vale 3000-4000€ mais do que o Golf? Todos os dias. Só o pode dizer quem nunca tenha experimentado os carros.

Agora ponham-me aí à frente um 120d e um Golf 2.0 TDI 170cv com o mesmo equipamento e 10000€ de diferença... é que é mesmo querer forçar a barra à força toda.
Mas eu tenho de enquadrar aí o Golf de 170 porquê ? Não posso enquadrar o de 2.0 de 140cv...?

A comparação não é mal escolhida nem as diferenças de preço são de 3000 ou 4000 porque eu nunca referi estar a falar de Golf GT de 170cv....

Uau...........................................

São baratíssimos............................. Vou já encomendar uma frota deles!

Em relação aos preços do Auris:

Preços "oficiais" do Auris 5 portas:

1.4 VVT-i Sol - 24.400,00 Euros
1.6 VVT-i Sol - 27.800,00 Euros
1.4 D-4D Sol - 26.500,00 Euros
2.0 D-4D Sol - 33.950,00 Euros
2.2 D-CAT - 39.000,00 Euros
2.2 D-CAT High Pack (Xénon, GPS c/ Bluetooth, Bancos em Pele e aquecidos) - 43.800,00 Euros

Preços de Tabela, com IVA, IA, Despesas, Ecotaxa e Pintura Metalizada, sem desconto.

Baratinho...cof cof cof :(

Isto realmente anda tudo a ficar maluco!!!!!! [8b]

Bem mas eu ja estava a contar com qualquer coisa parecida, pois se um 207 hgt (1.6HDI) pedem 28000€, o auris 2.0 d-4D Sol nem esta muito caro por 33950€!!!!:sh) [8b]

Eu sinceramente, acho que os carros deste segmento e inferiores estão a ficar carissimos e não percebo porque!!!

Isto realmente anda tudo a ficar maluco!!!!!! [8b]

Bem mas eu ja estava a contar com qualquer coisa parecida, pois se um 207 hgt (1.6HDI) pedem 28000€, o auris 2.0 d-4D Sol nem esta muito caro por 33950€!!!! [8b]

Eu sinceramente, acho que os carros deste segmento e inferiores estão a ficar carissimos e não percebo porque!!!

Não percebes? Então compara um 206 1.6 HDI 110 cv a um 207 HDI 110 cv em termos de qualidade global e logo percebes...e a mesma coisa para Clio II dCi 80 cv e Clio III dCi 85 cv...[;)]

É claro que não deixa de ser caro...i:mad:

Voltar
Superior