PeugeotSales
Well-known member
Já agora só a resalva de o 2.2 da Toyota pagar mais de 11 500 euros de I.A...mais IVA....
Prefere porque a mania das pessoas é mais importante que o carro...
x2,acho o mesmo!A mania ? o que é que isso quer dizer ? achas que o auris no conjunto será melhor que o A3 ou o S1 ? seria um enorme salto deste corolla que cessa funções, creio que não chegará tão longe.
Seria bom se atingisse o nivel de qualidade percebida de um Astra ou de um Golf
A mania ? o que é que isso quer dizer ? achas que o auris no conjunto será melhor que o A3 ou o S1 ? seria um enorme salto deste corolla que cessa funções, creio que não chegará tão longe.
43.800 € por um corolla?
mas a salvador caetano pensa que está a vender ferraris ou que?
![]()
Ficou manhoso... mas continuava a ser dos meus carros favoritos....
[]
Se eu acho ? Eu não acho nada...nem posso achar...só vi o carro em fotografias. Era uma opinião no minimo tendenciosa estar a falar de algo que não conheço bem como muita gente por aqui faz....A mania ? o que é que isso quer dizer ? achas que o auris no conjunto será melhor que o A3 ou o S1 ? seria um enorme salto deste corolla que cessa funções, creio que não chegará tão longe.
Se eu acho ? Eu não acho nada...nem posso achar...só vi o carro em fotografias. Era uma opinião no minimo tendenciosa estar a falar de algo que não conheço bem como muita gente por aqui faz....
Portanto não faço a minima ideia se chega ou não perto de um A3 ou de um S1...
De uma coisa não tenho a mais pequena duvida, que o A3 ou S1 com o equipamento do Auris de 40 000 seriam muito mais caros que o mesmo....isso para mim é transparente como a agua do Trancão....
Agora o que quero dizer com isso ? O que quero dizer é muito simples....quem quer que seja que tenha mais de 40 000 e queira o segmento M1 não pensa nem pondera qualquer carro que ñão seja o A3 ou o S1....e eu pergunto...porquê ? Na maior parte dos casos nem os conhecem....
Então posso ter um Audi ou um BMW....e vou pensar no Auris...? Nem pensar....faço muito mais sucesso...
Nem conhecem as capacidades ou qualidades...mas BMW e Audi é que é bom...
Tenham paciência....o serie 1 não vale nem de perto nem de longe mais 10 ou 11 mil que um Golf...as pessoas pagam a marca e a mania delas...
Se eu acho ? Eu não acho nada...nem posso achar...só vi o carro em fotografias. Era uma opinião no minimo tendenciosa estar a falar de algo que não conheço bem como muita gente por aqui faz....
Portanto não faço a minima ideia se chega ou não perto de um A3 ou de um S1...
De uma coisa não tenho a mais pequena duvida, que o A3 ou S1 com o equipamento do Auris de 40 000 seriam muito mais caros que o mesmo....isso para mim é transparente como a agua do Trancão....
Agora o que quero dizer com isso ? O que quero dizer é muito simples....quem quer que seja que tenha mais de 40 000 e queira o segmento M1 não pensa nem pondera qualquer carro que ñão seja o A3 ou o S1....e eu pergunto...porquê ? Na maior parte dos casos nem os conhecem....
Então posso ter um Audi ou um BMW....e vou pensar no Auris...? Nem pensar....faço muito mais sucesso...
Nem conhecem as capacidades ou qualidades...mas BMW e Audi é que é bom...
Tenham paciência....o serie 1 não vale nem de perto nem de longe mais 10 ou 11 mil que um Golf...as pessoas pagam a marca e a mania delas...
Repara, eu não estou a por em causa o preço do Auris...seja caro ou barato...apenas estou a fazer a ligação entre dinheiro/marca.Mas por exemplo, acho, se não estou em erro que o civic 2.2. , executive fica por 37.000€ e tambem já vem bem equipado, é certo que não tem os 177cv do auris, mas penso que não deve de ficar muito atras, apesar de nunca ter andado nem com 1 nem com outro!
Repara, eu não estou a por em causa o preço do Auris...seja caro ou barato...apenas estou a fazer a ligação entre dinheiro/marca.