Toyota Auris

Tudo aumenta e os carros não perdoam.

Auris acho que quer dizer "ouro" numa lingua qualquer, agora percebe-se porquê esta designação.

Para quem achava o Golf GT de 170 cv caro, este é uma barbaridade.

Creio que com estes preços terá dificuldades, basta olhar para os seus primos Honda civic para perceber isso

Agora é que eu percebo porque é que a Toyota, oferece e deve continuar a oferecer 5 anos de garantia....

A garantia é bem paga, fosga-se....[:D][:D][:D]

Voces passam-se não?
Se um clio 1.5 DCi de 85 custa 22.000 €, poque raio um de gama superior não pode custar 23.000?

Digam lá que carro deste segmento a diesel custa menos?

Ok agora acabou o verdadeiro carro do povo...daqui a uns meses estamos a recordar os velhos tempos em que um Corolla 1.4 D.4D custava uns miseros 22000 euros e agora vai para os 26000...isso é que é um aumento "insignificante"...

que preços disparatados! quem andou por lisboa deve ter reparado que andaram por ca os Auris de apresentaçao, tive oportunidade de entrar num 2.2 d4d 180 com muitos extras e ano achei aquilo nada de especial... nao acrescenta nada ao segmento e acho um Golf em tudo superior (só o meu pai o conduziu e diz tambem k nao deslumbra) e aprece-me apenbas superar os franceses pela qualidade de construçao porque o design interior fica uns furos abaixo...

mas ta tudo maluco ou que?? 43 mil por um corolla??:eek: Passaram-se.. o mais barato 24 mil e tal?? lol..qualquer dia habilitam-se é que as pessoas deixem de comprar carros novos..cada vez temos menos dinheiro e os carros cada x sao mais caros?! lol..

Tenham lá calma, que aqui só postaram preços (se se confirmarem) para as versões mais equipadas (Sol). Faltam as outras, que serão seguramente mais baratas...

Além disso, acho que ninguém estava à espera que, com a nossa carga fiscal, o 2.2 D4D fosse barato...

Voltar
Superior