Toyota Auris

Astra 1.7 CDTI Cosmo

O teu? É um bom carro...um tio meu tem um 1.7 CDTI Enjoy, com AC e jantes de liga leve :) O carro parece ter materiais bastante bons, não me pareceu desconfoertável de todo embora tenha os bancos rijos [:D] o motor safa-se bastante bem, de consumos creio que andava pelos 7, mas também as belas subidas da madeira...[;)] Bastante espaçoso [:cool:]

Vai toda a gente bicotar, e depois deixam de haver carros usados...(que já foram novos tb...)

ehehe.......ya! por isso mesmo...a definição entre carro usado e novo é ténue [:D]

pá....se eu fosse rico, talvez me desse ao luxo de pensar, ah pá...já se sentou aqui alguém, se calhar conspurcaram o beiculo ao fazer o amor......

mas como não sou rico, nem quero estar a trabalhar 5 anos só para pagar um carro....

Now I buy used cars!já que os papás já passaram a altura em que ainda ofereciam um carrinho ao filho!

P:S:
népias.....isto há muito pessoal "esquisito" [:)] [:)] e fumarento

não te preocupes que os bons vão continuar por ai ao preço da chuva [:cool:]

ehehe.......ya! por isso mesmo...a definição entre carro usado e novo é ténue [:D]

pá....se eu fosse rico, talvez me desse ao luxo de pensar, ah pá...já se sentou aqui alguém, se calhar conspurcaram o beiculo ao fazer o amor......

mas como não sou rico, nem quero estar a trabalhar 5 anos só para pagar um carro....

Now I buy used cars!já que os papás já passaram a altura em que ainda ofereciam um carrinho ao filho!

:)

[:)]

Sim, tens razão. Mas é uma sensação diferente ter um carro novo pela 1ª vez e dizeres "Ena pá, esta carripana é minha e sou o 1º (ou não...) a alapar a peida nela!" [:cool:]

O teu? É um bom carro...um tio meu tem um 1.7 CDTI Enjoy, com AC e jantes de liga leve :) O carro parece ter materiais bastante bons, não me pareceu desconfoertável de todo embora tenha os bancos rijos [:D] o motor safa-se bastante bem, de consumos creio que andava pelos 7, mas também as belas subidas da madeira... Bastante espaçoso

Rijinho é favor...duro como os "cornos" . E a qualidade? Esperava melhor de um alemão.

Quanto aos preços do Auris pode ser q os preços estejam incorrectos...respondi na altura quando li o tópico mas agora mais friamente acho muito difícil o 1.4 D4d custar 26000€...e os 43000€ pelo 2.2 D4d 180???? Não acho isso possível, para além de roçar os preços das marcas premium ( independentemente de as comprarem em deterimento do Toyota pela "imagem de marca" que austentam) os valores do Auris seriam iguais ou superiores aos do Avensis???? Impossível...ou então os japoneses estão a mostrar as suas costelas KAMIKAZES!!!!![:)] [:)]

tenue? porra e que tal sermos realistas e objectivos?

uma coisa é não se ter possibilidades de comprar novo e afins, agora estar a dar a entender que ter um carro com 5 anos (nem vou falar de carros com 10 anos como agora tá na moda comprar - importar então uii) é o mesmo que teres um carro desde o dia1, como queres e sabendo tu todo o historial, utilização dada, etc.etc..

....

Ténue no sentido em que o conceito de um carro usado é subjectivo!

ele passa a ser usado quando? quando sai do stand? quando passa da 1ª pessoa para a 2ª? quando faz 1 ano?2?3?

Que se façam bons negócios a comprar carros usados é verdade, mas daí a ser o ideal.

Não se esquecam que a generalidade das experiências que aqui se relatam são as que correm bem, mas também há as que não correm ....

Quanto aos preços do Auris, embora não conhecendo ainda o carro parecem-me exagerados, mas vamos ver o que diz o mercado

Apesar de achar o preço do Auris um verdadeiro abuso, ele está somente a seguir a tendência da concorrência... :rolleyes:

Vejam o caso da Renault, da Peugeot...

Apesar de achar o preço do Auris um verdadeiro abuso, ele está somente a seguir a tendência da concorrência... :rolleyes:

Vejam o caso da Renault, da Peugeot...
Pois, mas no caso dessas duas marcas francesas, não se têm ouvido grandes relatos no que se refere à diminuição de qualidade dos produtos...

No caso do Auris, comparativamente ao Corolla E12, as más linguas têm dito o contrário. Fala-se da fraca qualidade na aplicação de materiais nos interiores da viatura :sh)

Esperemos para ver mas, estou com um mau pressentimento [:D]

Pois, mas no caso dessas duas marcas francesas, não se têm ouvido grandes relatos no que se refere à diminuição de qualidade dos produtos...

No caso do Auris, comparativamente ao Corolla E12, as más linguas têm dito o contrário. Fala-se da fraca qualidade na aplicação de materiais nos interiores da viatura :sh)

Tenho grandes duvidas sobre isto. As marcas japonesas nunca primaram por utilizar bons materiais, mas normalmente em termos de montagem são bastante rigorosos.

Neste toyota creio que a ruptura criada com este novo nome não é por acaso. Há uma intenção deliberada de passar uma imagem de produto de melhor qualidade e sofisticação do que a dos anteriores fiáveis mas sofriveis em termos estéticos, etc. Corolas

P.S.: Para não achares que eu não gosto de toyotas até acrescento o seguinte: Quando tiver 80 anos gostaria de ter um toyota (caso o dinheiro não abunde) ou um volvo (caso haja mais desafogo) [:D] [:D]

Nem é muito isso que me preocupa. O que mais me faz confusão é ter de dar essa quantia tão elevada de dinheiro, por um carro do segmento C...

Por muito que possa oferecer, no segmento D tem-se sempre melhor por muito pouco mais.

Voltar
Superior