warmthboy
New member
Yap, por 25 000 euros trazes um 1.2 problemático.
Parece-me bem
[][
][
]
Vá, tou no gozo...![]()
Astra 1.7 CDTI Cosmo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yap, por 25 000 euros trazes um 1.2 problemático.
Parece-me bem
[][
][
]
Vá, tou no gozo...![]()
Astra 1.7 CDTI Cosmo
eu tambem!usados usados usados!
eu boicoto os carros novos ehehe
importo![Vai toda a gente bicotar, e depois deixam de haver carros usados...(que já foram novos tb...[][
])
[]
Vai toda a gente bicotar, e depois deixam de haver carros usados...(que já foram novos tb...)
ehehe.......ya! por isso mesmo...a definição entre carro usado e novo é ténue []
pá....se eu fosse rico, talvez me desse ao luxo de pensar, ah pá...já se sentou aqui alguém, se calhar conspurcaram o beiculo ao fazer o amor......
mas como não sou rico, nem quero estar a trabalhar 5 anos só para pagar um carro....
Now I buy used cars!já que os papás já passaram a altura em que ainda ofereciam um carrinho ao filho!
![]()
importo![]
já não importo,só para não aturar o teodoro até compro um 207 gt por 28000[Fazes bem, desde que não importes sucata...aí faço queixa ao Teodoro []
O teu? É um bom carro...um tio meu tem um 1.7 CDTI Enjoy, com AC e jantes de liga leveO carro parece ter materiais bastante bons, não me pareceu desconfoertável de todo embora tenha os bancos rijos [
] o motor safa-se bastante bem, de consumos creio que andava pelos 7, mas também as belas subidas da madeira... Bastante espaçoso
já não importo,só para não aturar o teodoro até compro um 207 gt por 28000[]
tenue? porra e que tal sermos realistas e objectivos?
uma coisa é não se ter possibilidades de comprar novo e afins, agora estar a dar a entender que ter um carro com 5 anos (nem vou falar de carros com 10 anos como agora tá na moda comprar - importar então uii) é o mesmo que teres um carro desde o dia1, como queres e sabendo tu todo o historial, utilização dada, etc.etc..
....
Apesar de achar o preço do Auris um verdadeiro abuso, ele está somente a seguir a tendência da concorrência...
Vejam o caso da Renault, da Peugeot...
Pois, mas no caso dessas duas marcas francesas, não se têm ouvido grandes relatos no que se refere à diminuição de qualidade dos produtos...Apesar de achar o preço do Auris um verdadeiro abuso, ele está somente a seguir a tendência da concorrência...
Vejam o caso da Renault, da Peugeot...
Pois, mas no caso dessas duas marcas francesas, não se têm ouvido grandes relatos no que se refere à diminuição de qualidade dos produtos...
No caso do Auris, comparativamente ao Corolla E12, as más linguas têm dito o contrário. Fala-se da fraca qualidade na aplicação de materiais nos interiores da viatura :sh)
Esperemos para ver mas, estou com um mau pressentimento []
Pois, mas no caso dessas duas marcas francesas, não se têm ouvido grandes relatos no que se refere à diminuição de qualidade dos produtos...
No caso do Auris, comparativamente ao Corolla E12, as más linguas têm dito o contrário. Fala-se da fraca qualidade na aplicação de materiais nos interiores da viatura :sh)
Esperemos para ver mas, estou com um mau pressentimento []