Toyota Auris

Depois dos problemas que tive (e ainda tenho porque não me resolveram o problema) com as capas dos bancos, a toyota nunca mais vai ver um cêntimo meu.

Ta giro o concept...quero é ver isso nas versões ditas " normais" ...enfim se jao yaris com jante/tampões é o q é ...nem quero imaginar :([xx(]. Mas ate ver dou o beneficio da duvida claro ;)

[2000posts... ahahahah [8D][8D][8D][8D]:);)...fdx tinha q ser num topico toyota irraaa LOLOOL ][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por José Joaquim

Depois dos problemas que tive (e ainda tenho porque não me resolveram o problema) com as capas dos bancos, a toyota nunca mais vai ver um cêntimo meu.

e que fizeste acerca disso? vieste para aqui escrever? vais mesmo resolver isso aqui no forum...

segundo sei isso é defeito de material reconhecido pela marca, levanta o cu da cadeira e vai reclamar, livro de reclamaçoes não serve para enfeitar a estante, escreve tambem para a SC e denuncia esse concessionario, ou então fica sentado a escrever a mesma ***** em todo o topico que apareça o nome toyota

Não está nada mal [^] ... mas prefiro o ver ao vivo ... aí poderei ter uma melhor percepção mas pelo que vi acho que está bem conseguido ... mas é obvio, gostos são gostos e não discuto isso [:X]

Saudações a todos ...

Eu já li isto em mais qualquer "post" algures pelo fórum...

Tive a mesma sensação de quando vi clip's do no novo Megane II (na altura). Em movimento o carro parece bem mais bonito.

lol... tas com pressa.... sabes quantos tiveram de ser substituidos?

centenas deles e a toyota europe n tá a mandar muitas forras, ou plo - com a frequancia que devia... mas há de chegar o dia em que te vão subst as capas... agora deixar a toyota assim... so digo... n vais ter carro como 1 toyota... e sei do que falo... ja tive de outras marcas e acabamos por voltar à toyota

Acho impressionante como o pessoal passa do modo normal de "exigencia" a modo "carneiro" consoante as marcas de q se ta a falar...bah[8)][8)]

Na minha opinião, baseado nas fotos disponíveis, o carro não me agrada exteriormente.

em interior estão mesmo muito bonitos.

Vamos aguardar para ver o que sai dali.

De qualquer forma creio que não vai acrescentar nada de novo ao segmento C, pelo que será apenas mais uma boa opção e fiavel, mas pouco vandaguardista!

Cumps

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Acho impressionante como o pessoal passa do modo normal de "exigencia" a modo "carneiro" consoante as marcas de q se ta a falar...bah[8)][8)]

logo quem [}:)]:D

Feriu te...enfiaste a carapuça...é bem...foste logo o 1º a piar... :D;)
Andas a ser demasiado previsivel [}:)] ...o teu circo anda a perder qualidade.
Bem...aposta ganha...ha aqui um user q me ta a dever um café LOolol
- comportaste te como tinha previsto, thanks dude [}:)]
[8D];)

Boas,

Tirando alguns pormenores interiores, não acho nada de especial o design deste carro. Tem uma linha imaginária (perfil) demasiado próxima do actual e desactualizado Corolla...assim como demasiados pormenores decalcados do Yaris...

A vir assim, dificilmente se tornará uma opção para mim. A Toyota sempre pecou por algum conservadorismo nas suas propostas mais generalistas...este julgo que não fugirá muito à regra!

Cumpts,
JC_STILO

Realmente Portugal e os portugueses gostam mesmo muito de Velhos do Restelo :-). Por isso é q há tantos...

Enfim, eu curti o novo Auris, tem umas linhas mais desportivas ainda que duvide que as jantes (19") surjam nas versões ditas normais. O interior parece fantástico, design/qualidade acima da média.

Vamos ver como será qd sair para a rua... espero ansiosamente :-)

Embora n tenha gostado nada das fotos, nos videos até se come.
Especialmente o interior. Exteriormente parece um facelift do Corolla, com partes do Yaris coladas.

Estou realmente estupefacto, axo que é a 1ª vez que vejo 1 post a dizer mal da toyota(problemas do carro)... afinal afinal... (sou fã toyota que conste), tb dão os seus probs...ou não... lol

Estou ansioso pa ver a versão final que é o que conta... do novo corsa vi antes de sair vi umas 10 fotos diferentes do carro.

Back