Toyota Auris

Fala tudo dos preços... que nao percebo em que é que chocam, fico bem mais chocado com os do clio.... e da estetica que vale o que vale. Com a ***** de carro que é o meu 307, tudo o que peço é que o meu proximo carro seja bom, até podia ser cor de rosa.

Mas não vi ainda nada sobre a performance do 1.4D4D nesta nova carroçaria... na antiga era de facto uma agradavel surpresa de Performance e consumo, mas e na nova? Será mais pesada? terá um CX mto diferente? será mais lento e mais guloso por isso?

Outra coisa que a versão antiga, na minha opinião, tinha era uma traseira que pelo menos aparentava ser um pouco leve, talvez por ser alta, nao sei, mas o que é certo é que parecia que o carro agarrava-se menos à estrada que o meu 307... será que este novo chassis é melhor?

http://www.km77.com/eli/motor/fichacompleta.asp?id=15628

para mim é a desilução!eu que tanto lutei por este modelo quando abri o topico em 2005 a dizer que o toyota corolla se iria chamar auris e com os primeiros rabiscos!mas onde estão as bufadeiras triangulares!tá demasiado classico senão tiveres uns motores dieseis interessante não me conquista!

Para já, baseado nas imagens, não está nada inovador.

Está razoavel, mas aparentemente não vai trazer nada de novo e já vai nascer "envelhecido"

Cumps

Olhando para os preços da concorrência directa até nem está mal...

Mas face ao que já li sobre o produto, não sei não...

Auris 5P 1.4 D-4D - 21.075,00

Auris 5P 1.4 D-4D Sol - 25.315,00

Astra 1.3 CDTI Enjoy - 22.440,00

Astra 1.3 CDTI Cosmo - 24.800,00

Mégane II 1.5 dCi 85cv Confort - 23.750,00

Mégane II 1.5 dCi 85cv Dynamique Luxe - 25.550,00

O 1.4 D4d apartir de €21K está perfeitamente em linha com o mercado e mto abaixo das marcas pseudo-premium...

Basta abrir um pouquinho os olhos (e é deixar chegar aqui os toyotistas com o imposto SC)... o auris está inflacionado... MUITO!

qt a isso inda e' cedo pa sabermos, a nao ser so os preços da versao sol, geralment + eqipada

Pois pois...

Mas o Auris tem pormenores da treta, do género:

- sistema de mãos livres com apenas um sensor na porta do condutor e só funciona se se encostar-mos bem à porta. [:)]

- botões do CB no painel de intrumentação, a concorrência coloca-os nas hastes ou no volante. No mínimo [:vm)]

- qualidade inferior ao Corolla. :confused:

Enfim, pelo que já li do carro, não vale mesmo o que custa...

Back