Trabalho a partir de casa - Como?

Mike121

New member
Olá amigos...vejo-me agora numa csiuação um bocado complicada no que diz respeito a €€€ próprios. Fui estudar para a universidade e gostaria de ganhar algum dinheiro mas não consigo arranjar nenhum trabalho compativel com o meu horário. Já ouvi falar em empregos a partir de casa mas nunca aprofundei o tema. Podem-me ajudar???O que se pode fazer a partir de casa???Empresas que precisem???

CUMPS,MIKE

Olá amigos...vejo-me agora numa csiuação um bocado complicada no que diz respeito a €€€ próprios. Fui estudar para a universidade e gostaria de ganhar algum dinheiro mas não consigo arranjar nenhum trabalho compativel com o meu horário. Já ouvi falar em empregos a partir de casa mas nunca aprofundei o tema. Podem-me ajudar???O que se pode fazer a partir de casa???Empresas que precisem???

CUMPS,MIKE

Tem cuidado... tem muito cuidado!

Diria que 99% das coisas que se vêm de trabalho em casa são esquemas ilegais ou legais manhosos. Tipo esquemas de pirâmide (Herbalife por exemplo), visitar sites, carregar em publicidade, etc.

Tudo o que te peça para enviares dinheiro antes, comprar alguma coisa, ou que pareça pouco transparente... foge!!

Esses anúncios do trabalhe a partir de casa ( existem muitos sites na net ) com a gajos ao lado de Porsches e afins é tudo tanga. É como aqueles do dobre circulares....não vás nisso.

dedica-te à cozinha e faz bolos.

vendes a 7€ cada um e ainda ganhas €€€

Ou entao passas a atender quarentonas amáveis em casa .... [:)]

dedica-te à cozinha e faz bolos.

vendes a 7€ cada um e ainda ganhas €€€

Ou entao passas a atender quarentonas amáveis em casa .... [:)]

A brincar que o digas, e sendo ilegal tal e coisa, era arranjar um "restaurantezinho" caseiro a servir refeições a 2 ou 3€.... ganhava a vida nisso [;)]

Depende daquilo que sabes fazer e de quem conheces. Um colega meu trabalhava como freelancer (programador) enquanto estava na faculdade.

Eu queria era mesmo "Trabalho a partir do sofa, de papo para o ar a beber cerveja"
Se souberem de algum [;)]

não aconselho de todo esse tipo de "trabalhos" em casa porque são todos uma burla qualificada! A Maioria pede para enviar dinheiro para iniciar a actividade, etc.

Quanto a alternativas, penso que um part-time com horários flexíveis é a melhor forma de se começar a ganhar os 350€ da praxe :)

O problema é que as minhas disciplinas são trimestrais e daqui a um mês e meio já vou ter um horário diferente daquele que tenho agora. Queria mesmo arranjar qualquer coisita...já agora se houver alguém de Coimbra que saiba de alguma em que dê para ganhar uns cobres ao fim do mês (nem que fosse so 50/100 euros) é favor de me avisar lol...Mas um colega meu falou de umas coisas também feitas a partir de casa do tipo mandar e-mails e isso...mas não sei...o problema é o horário...gostava de ter algo que pegasse quando tivesses tempo...não sei se me faço entender...

Cumps,MIKE

tenta no continente eu to a fazer la um part time e tens varias hipoteses nde horarios 5 horas por dia ou de manha ou de tarde ou de noite.mas depende do horario

Olha procura saber se no McDonald's e afim da tua zona há vagas... costumam ter horários flexíveis, e ganhas sp algum

Ou então um call center...

Sei q são trabalhos da "treta" mas são trabalhos

se precisares mesmo do guito, inscreve-te no centro de emprego!talvez saques 250€/300€ em part-time, nem que seja a limpar o chão!é honesto!

ou então fazes como o pessoal de bairro! investes Y e compras X , vendes a Yx3 e fazez Z, depois compras 3 x X e já tens muito Y![:D] [:D] [:D]

ou então ficas a anhar nos estudos![:p] e trabalhas durante um ano, e no ano seguinte tens € para estudar!

sempre tens algumas hipoteses

se precisares mesmo do guito, inscreve-te no centro de emprego!talvez saques 250€/300€ em part-time, nem que seja a limpar o chão!é honesto!

ou então fazes como o pessoal de bairro! investes Y e compras X , vendes a Yx3 e fazez Z, depois compras 3 x X e já tens muito Y![:D] [:D] [:D]

ou então ficas a anhar nos estudos![:p] e trabalhas durante um ano, e no ano seguinte tens € para estudar!

sempre tens algumas hipoteses

É esse o espírito! Eu cá ganho mais por fora do que a trabalhar. Faço sites! [:p]

É esse o espírito! Eu cá ganho mais por fora do que a trabalhar. Faço sites! [:p]

eu tentei pela via do trabalho fixo e honesto, mas não dá! com isso nem a gasolina pago !

dediquei-me ás agências.......lol, pagam bem! não se aprende nada de jeito! mas como é que querem que eu pense em termos futuros, se o trabalho com carreira na minha área nem me paga a alimentação? vou trabalhar honestamente e paralelamente assalto bancos?[:D]

Back