sempreabrir
Well-known member
Não é proibido discutir actividades ilegais neste fórum?
Nãããã,o humor negro é que é punido com intervenções musculadas.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
7/8€ já com muito boa qualidade. Mais que isso é ser roubado
Vender haxixe deve ser o pior negócio do mundo. Dá mais dinheiro mil negócios legais.Começa nos 100gramas, o preço esta dos 80euros uma placa de haxix a 200euros. Agora devem estar bem mais alto talvês 350€ 100gramas..
Depois claro depende das quantidades encomendadas etc e do lucro que queres tirar! Se for folha de fiambre lucro sobe por exemplo..
Ainda tens a qualidade do material, se for do bom sobe sempre mais.. se for perto de kivf sai a saldos [][
]
Começa nos 100gramas, o preço esta dos 80euros uma placa de haxix a 200euros. Agora devem estar bem mais alto talvês 350€ 100gramas..
Depois claro depende das quantidades encomendadas etc e do lucro que queres tirar! Se for folha de fiambre lucro sobe por exemplo..
Ainda tens a qualidade do material, se for do bom sobe sempre mais.. se for perto de kivf sai a saldos [][
]
mesmo que tenhas acima do limite é considerado trafico
ha desconto na droga por causa do corte (tem umas percentagens que sao aceites para o desconto)
na ganza nao se faz desconto (é discutivel), li num AC do supremo que "a ganza nao se traça " - [kiss]
E há take away?Uber smoke?
Ficaste com desejo de ser farejado em algum local recôndito? []
Comi feijoada ao almoço, por isso consegues farejar à distância [][
][
]
ñ sei o que é issoe rappel? não dá rappel?
80.Jasus, há aqui gente que percebe do assunto como eu nunca imaginava []
Bolotas, borboletas, e uma infinidade de termos manhosos que eu nunca aprendi!
De que decada é esta geração? 70's?
Ainda há pessoal a fumar disto? Pensei que agora fosse só erva.Vai uma fatia de bolo de chocolate, bom preço! []
![]()
Vender haxixe deve ser o pior negócio do mundo. Dá mais dinheiro mil negócios legais.
E são sempre quantidades excessivas. 250 g, 1 kilo. LOL 1 kilo nao da dinheiro nenhum e se fores apanahdo com um quilo tas lixado e lixas-te por meia duzia de trocos, que sao trocos mesmo.
Um gajo ficou de preventiva pq foi apanhado com meio quilo e 10 euros no bolso. Isso dava guito para ele beber uma cervejas.
E 1 kilo da logo na vistas, tem volume. Da mais 10 g de coca e dá para fazer desaparecer em segundos, ja um kilo boa sorte!
Ainda há pessoal a fumar disto? Pensei que agora fosse só erva.
Qual é a pena de prisão para tráfico?
Diferenciam o tipo de drogas para a deliberação?
Pode existir pena suspensa ou vai tudo lá pa dentro?
Tenho a mesma pena se tiver 10kg ou 100kg?
Sempre tive curiosidade em saber qual o custo / benefício de tal atividade.
Até porque penso que a maioria dos presos estão na prisão exatamente por tráfico.
Qual é a pena de prisão para tráfico?
Diferenciam o tipo de drogas para a deliberação?
Pode existir pena suspensa ou vai tudo lá pa dentro?
Tenho a mesma pena se tiver 10kg ou 100kg?
Sempre tive curiosidade em saber qual o custo / benefício de tal atividade.
Até porque penso que a maioria dos presos estão na prisão exatamente por tráfico.