Trafico de Droga e Posse

Nao se sera assim tao preto no branco, porque existe por lei um limite que pudemos ter para consumo em qual nao e criminalizado. Entao era bom alguem esclarecer que fundamentos que a policia poderia ter para fazer um processo, caso decidas vender uma grama ou assim do consumo que podes ter para ti.

Podes ter para consumo (dentro dos limites legais)... mas não podes vender.

Está na legislação já acima colocada.

Nao se sera assim tao preto no branco, porque existe por lei um limite que pudemos ter para consumo em qual nao e criminalizado. Entao era bom alguem esclarecer que fundamentos que a policia poderia ter para fazer um processo, caso decidas vender uma grama ou assim do consumo que podes ter para ti.

Estás a vender um item que originariamente provém de uma atividade ilegal...

Nesta fase do campeonato a transacionar gramas arriscas-te a fumar uma graminha com covid

Pegando na onda deste tópico: se só é permitido o trânsito transfronteiriço de mercadorias, posso ir a Espanha se levar droga no carro? E pode ser o meu, ou tenho que levar num carro comercial? [:D][:D][:D]

Ui, chegou o Inspector Max [:D]

600.584815530cf2bb9722f4115c.jpg

Ficaste com desejo de ser farejado em algum local recôndito? [:D]

Pegando na onda deste tópico: se só é permitido o trânsito transfronteiriço de mercadorias, posso ir a Espanha se levar droga no carro? E pode ser o meu, ou tenho que levar num carro comercial? [:D][:D][:D]

Estando em Espanha, estarás sujeito às leis dos mesmos... portanto terás de ver o que é regulado lá.

Depois quanto à viatura, não poderás conduzir uma viatura que não seja a tua, no estrangeiro.

quantos gramas tem um sabonete?

Começa nos 100gramas, o preço esta dos 80euros uma placa de haxix a 200euros. Agora devem estar bem mais alto talvês 350€ 100gramas..

Depois claro depende das quantidades encomendadas etc e do lucro que queres tirar! Se for folha de fiambre lucro sobe por exemplo..

Ainda tens a qualidade do material, se for do bom sobe sempre mais.. se for perto de kivf sai a saldos [:D][:)]

LGT

Artigo 10.º Tributação de rendimentos ou atos ilícitos O caráter ilícito da obtenção de rendimentos ou da aquisição, titularidade ou transmissão dos bens não obsta à sua tributação quando esses atos preencham os pressupostos das normas de incidência aplicáveis.

Verdade.
Legalidade, legalidade...impostos à parte.

é preciso estar muito alienado para não escolher um local seguro para a transação.

Posse ilegal = check
Venda ilegal = check
Apanhado em flagrante = check

Duvida se tinhas mais de 5g e como vendeste a esse terias vendido a outros = check

Trafico = check

Bom advogado pode ajudar-te a livrares-te da acusação = check
A venda vai ficar cara = check.
O melhor mesmo é oferecer...

Voltar
Superior