underground
New member
Esse pé já está melhor?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu iria para o Golf nesse caso, mas...
Focus 2.0 TDCI?
Eu ia para o Alfa, no caso do plafond chegar.
Não chegando, maybe um Focuszito bem equipado. Ou um Cooper D
E porque não?
Com um desconto de forunista sacas-lhe o 307 CC 2.0 HDI a bom preço...[][
]
O novo megane 2.0 GT dci de 150 cavalos em principio vem com o preço base de 32.500€. Tb é uma boa compra, e esteticamente está brutal.
As minhas sugestões são:
BMW 118d(é muito mais rápido do que se imagina e penso que muito em breve receberá um novo motor com quase 140cv). e a imagem costuma cativar imenso as mulheres. tracção traseira. Grande durabilidade e alto valor de retoma.
Alfa GT: é muito bonito e interessante. Peca, na minha opinião por ter apenas 3 portas e isso é quase sempre um inconveniente!!
Seat leon : De facto a qualidade de materiais é pessima, ficando mesmo abaixo da média no segmento em que se insere. Porém tem optimos motores, mto bom comportamento e um design ainda apelativo.
Entao tas feito....elas quando gostam so gostam de um e arranjam 10 600 defeitos para os outros....É precisaemnte essa versão que falo e que sei está para breve o seu lançamento.
Resta-me mesmo recolher algumas propostas e ver em quanto fica a factura. Depois é ponderar.
AS três portas não são nenhum inconveniente. Raramente anda gente nos bancos traseiros... é mesmo aramzém de roupa, sacos, pastas e papeis.
O alfa é belissimo... mas não em qq combinação pelo que tenho que ver em quanto ficaria um setting que agradasse.
Pedir numeros é fundamental para começar a diminuir o leque de hipoteses.
A censura do Boss pode ser importante, sei que há preconceito em relação aos italianos.
É hipotese fortissima e que ela adora. Por instinto era o que ela decidiria já.
O nivel 3 tem estofos em pele com regulação eléctrica e aquecidos, farois bi-xenon, ac dual zone, espelhos electrocromaticos, sensor de chuva, etc.mete-lhe alguns extras +-comuns e ve para onde vai :sh)
experimenta configurar um []
Independentemente disso, não queres passar por cá para te oferecer um cafezinho ? []
E k tal os Nissan "Cascais" k acabaram agora de sair, o 2.0 dci k chega daqui a uns 2 meses, com bom nível de equipamento vai para esses valores de cerca de 35k.
Cumps
Passaria com todo o gosto.
O pior é que as canadianas não me largam... Ainda se fossem umas suecas...
Mas efectivamente não há nenhuma solução na Pug que se enquadre no leque de hipoteses...
Depois de ver a foto que postaste falei-lhe nisso e a resposta já a aqui escrevi.
Não vejo mesmo mais nada...
MAs obrigado pelo convite. Estás na minha lista. ;-)
E o stilo?
Em 2 portas fica lindo é economico e tem um ar jovem....
Não será propriamente um estilo jovem, mas apenas + uma opinião...
Toyota Avensis Station Wagon 2.0 D-4D 126 cv [kiss]
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=6399d927[br] [br
] [br
] ...
Nesse segmento, Honda Civic 2.2 i-ctdi
Passaria com todo o gosto.
O pior é que as canadianas não me largam... Ainda se fossem umas suecas...
Mas efectivamente não há nenhuma solução na Pug que se enquadre no leque de hipoteses...
Depois de ver a foto que postaste falei-lhe nisso e a resposta já a aqui escrevi.
Não vejo mesmo mais nada...
MAs obrigado pelo convite. Estás na minha lista. ;-)
Vê-se que há quem não tenha lido o post inicial.[]
Vruum, tendo em conta as premissas que referiste, não vejo muitas hipóteses além do GT e do Leon FR.
O Leon FR tem, muito provavelmente, a melhor relação preço/equipamento/perfomances do segmento.
Quanto a mim, os grandes defeitos deste carro são o conforto e a qualidade de construção. O modelo espanhol tem, sem querer exagerar, a pior qualidade de construção do segmento.
Os revestimentos dos ****res e plásticos nas portas já não se usam neste segmento!
O GT é um coupé com estética sublime; um comportamento muito bom; espaço suficiente para 4 pessoas; boa qualidade de construção; bom equipamento;
Para o Leon perde, claramente, no motor.
Esse pé já está melhor?