Troca de carro - Segmento C (Opções/Sugestões até €35K)

Eu ia para o Alfa, no caso do plafond chegar.

Não chegando, maybe um Focuszito bem equipado. Ou um Cooper D

O alfa agrada-me bastante... Resta estudar uma proposta e ver o que o Boss diz sobre o assunto.

Sobre o focus já falei...

Sobre o Mini Cooper D, a nova motorização é dá-lhe mais vida que o anterior 1.4D mas... (e há smp um mas...) trata-se de um carro que certamente a convencia só que o carro terá que ser do segmento C.

Sobre isso não há votla a dar.

E porque não?

Com um desconto de forunista sacas-lhe o 307 CC 2.0 HDI a bom preço...[:cool:][:p]

Pois, não dúvido...

Acontece que ainda agora estive a falar com ela e questionei-a sobre essa hipótese.

A resposta foi:

"- Cabrios?! Ou é um porsche cabrio ou tudo o resto fantochada!"

Ora digam lá se não tenho que estar orgulhoso da minha pequena?! Escolhi bem ou não?! hehehe!

O novo megane 2.0 GT dci de 150 cavalos em principio vem com o preço base de 32.500€. Tb é uma boa compra, e esteticamente está brutal.

Tb já falei sobre isto... O Megane não me agrada em nada. Já está mt visto e estou traumatizado com a renault.

NA empresa os meganes tb deram raia. Mas os preços, o equipamento e os descontos frotistas são pontos fortes que podem fazer abrir o olho ao Patrão.

Pelo menos acabei de me assegurar à pouco no telefonema que tive com ela de que o Megane não lhe agrada.

OU seja, só me falta mesmo acender a velinha para o patrão fechar o olho...

As minhas sugestões são:

BMW 118d(é muito mais rápido do que se imagina e penso que muito em breve receberá um novo motor com quase 140cv). e a imagem costuma cativar imenso as mulheres. tracção traseira. Grande durabilidade e alto valor de retoma.

É precisaemnte essa versão que falo e que sei está para breve o seu lançamento.

Resta-me mesmo recolher algumas propostas e ver em quanto fica a factura. Depois é ponderar.

Alfa GT: é muito bonito e interessante. Peca, na minha opinião por ter apenas 3 portas e isso é quase sempre um inconveniente!!

AS três portas não são nenhum inconveniente. Raramente anda gente nos bancos traseiros... é mesmo aramzém de roupa, sacos, pastas e papeis.

O alfa é belissimo... mas não em qq combinação pelo que tenho que ver em quanto ficaria um setting que agradasse.

Pedir numeros é fundamental para começar a diminuir o leque de hipoteses.

A censura do Boss pode ser importante, sei que há preconceito em relação aos italianos.

Seat leon : De facto a qualidade de materiais é pessima, ficando mesmo abaixo da média no segmento em que se insere. Porém tem optimos motores, mto bom comportamento e um design ainda apelativo.

É hipotese fortissima e que ela adora. Por instinto era o que ela decidiria já.

Li tudo até aqui.

e admitindo que querem um carro sexy com uma boa dinâmica e em que o espaço não é muito importante.

Eu optaria por um 118d. [;)]

É precisaemnte essa versão que falo e que sei está para breve o seu lançamento.

Resta-me mesmo recolher algumas propostas e ver em quanto fica a factura. Depois é ponderar.

AS três portas não são nenhum inconveniente. Raramente anda gente nos bancos traseiros... é mesmo aramzém de roupa, sacos, pastas e papeis.

O alfa é belissimo... mas não em qq combinação pelo que tenho que ver em quanto ficaria um setting que agradasse.

Pedir numeros é fundamental para começar a diminuir o leque de hipoteses.

A censura do Boss pode ser importante, sei que há preconceito em relação aos italianos.

É hipotese fortissima e que ela adora. Por instinto era o que ela decidiria já.
Entao tas feito....elas quando gostam so gostam de um e arranjam 10 600 defeitos para os outros....

mete-lhe alguns extras +-comuns e ve para onde vai :sh)

experimenta configurar um [;)]
O nivel 3 tem estofos em pele com regulação eléctrica e aquecidos, farois bi-xenon, ac dual zone, espelhos electrocromaticos, sensor de chuva, etc.

Gostava de saber qual era o equipamento +/- comum que lhe falta [:p] Só se for o GPS que de comum tem pouco. A maioria das marcas ainda se cobra bem por esse extra.

Independentemente disso, não queres passar por cá para te oferecer um cafezinho ? [;)]

Passaria com todo o gosto.

O pior é que as canadianas não me largam... Ainda se fossem umas suecas...

Mas efectivamente não há nenhuma solução na Pug que se enquadre no leque de hipoteses...

Depois de ver a foto que postaste falei-lhe nisso e a resposta já a aqui escrevi.

Não vejo mesmo mais nada...

MAs obrigado pelo convite. Estás na minha lista. ;-)

E k tal os Nissan "Cascais" k acabaram agora de sair, o 2.0 dci k chega daqui a uns 2 meses, com bom nível de equipamento vai para esses valores de cerca de 35k.

Cumps

SUV's e 4x4 é para esquecer...

Tenho ideia que é das poucas mulheres a quem a moda dos SUV's não pegou...

Mas efectivamente não há nenhuma solução na Pug que se enquadre no leque de hipoteses...

Depois de ver a foto que postaste falei-lhe nisso e a resposta já a aqui escrevi.

Mesmo que não seja para nada, quando quizeres passa por cá. Dás-me o tok uns dias antes para ver na agenda, e combinamos [;)]

E o stilo?

Em 2 portas fica lindo é economico e tem um ar jovem....

Muitos anos no activo.

E se o Alfa vai ter chatices para passar a censura o Stilo ainda mais teria.

E a verdade é que o stilo sendo um carro muito agradavel (só não tenho um porque na altura em que comprei não havia a versão que pretendia...) já não é referência em nada.

Engraçado, costumam dizer que as mulheres gostam dos Peugeot's mas cá em casa também foram boicotados três vezes pela minha mãe [:p]

405, 206 e 407. Ficaram sempre em 2º lugar na lista, o primeiro dos últimos [:D]

Se quizeres um tok na Seat do Entreposto ali nos Olivais diz [;)]

Vê-se que há quem não tenha lido o post inicial.[:D]

Epá, já é hábito... A preguicite aguda tb ataca aqui. LOL!

Mas por mim não há problema.

Vruum, tendo em conta as premissas que referiste, não vejo muitas hipóteses além do GT e do Leon FR.
O Leon FR tem, muito provavelmente, a melhor relação preço/equipamento/perfomances do segmento.
Quanto a mim, os grandes defeitos deste carro são o conforto e a qualidade de construção. O modelo espanhol tem, sem querer exagerar, a pior qualidade de construção do segmento.
Os revestimentos dos ****res e plásticos nas portas já não se usam neste segmento!

OS preços praticados não podem ser resultado de milagres...

Mas o design do carro está mito interessante e o equipamente é ao kilo.

As performances tb me agradam.

O conforto é de facto fraquinho, andei com um alugado que ate era provavelmente um dos mais confortaveis e uma ida e volta ao algarve no mesmo dia deixou-me pela primeira vez com dores nas costas.

Algo que nunca me tinha acontecido... Não sei se é do carro ou se da idade e/ou barriguinha que começam a pesar...

O GT é um coupé com estética sublime; um comportamento muito bom; espaço suficiente para 4 pessoas; boa qualidade de construção; bom equipamento;
Para o Leon perde, claramente, no motor.

Epá, mas o mjet de 150cvs pode perder para o do Leon mas é um motor excelente que anda que se desunha e portanto de lento tem pouco. Serviria perfeitamente assim como o 2.0tdi de 140cvs, p.e.

Voltar
Superior