Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não é mau,mas.....Nova hipótese, afinal o 147 tb está na lista. Tb gosta muitissimo do carro... mais até do que do GT.
Já lhe disse que irá ser descontinuado este ano mas não fez grande efeito.
Este mm na versão navigator deve ficar por um preço de babar.
Nova hipótese, afinal o 147 tb está na lista. Tb gosta muitissimo do carro... mais até do que do GT.
Já lhe disse que irá ser descontinuado este ano mas não fez grande efeito.
Este mm na versão navigator deve ficar por um preço de babar.
Estou plenamente a par dos defeitos e virtudes do 147.
Já lhos transmiti mas fizeram pouco efeito vamos ver.
Confesso que o 147 causa uma certa atracção, a que é difícil resistir.[]
Ainda hoje, continua cheio de charme. Portanto, se ela se começar a "apaixonar" por ele, não lhe vais conseguir dar a volta.[]
Com esse orçamento, e a preferência do patrão por carros alemães, de caras o 118d (se o orçamento aguentar e o equipamento compensar) ou o Golf Sport TDi de 140cv, versão 3 portas claro...
O Leon é muito bonito e tal, eu adoro o carro, por fora! Certo q o FR é muito bom na relação preço/motor, mas repito, para 1 orçamento desses, optaria por algo "melhorzinho"!!!
O Mazda 3 tb é bastante interessante, claro, sou adepto de Mazdas!
Mas isto é so o meu bitaite []
Ainda tenho uma carta na manga... posso sempre fazer ruído junto do patrão! hehehe
O pior é que tb adoro o 147 mas com a data de substituição tão próxima acho completamente irracional.
desses dois qual o pior,que carros![:vm)]Exactamente... se o 307 (que diga-se é globalmente melhor carro) é considerado "velho" o 147 é um "velhote".
Cumprimentos
É isto que eu não percebo, achas por acaso que arranjas algum carro, que seja "melhorzinho" por estes valores? É que é pura e simplesmente imbativel a relação qualidade/preço/performançe no leon!!!
Eu tenho um e sou um pouco suspeito mas voltaria a comprar um Leon sem qualquer duvida.
Está com 41000km e sem qualquer problema, anda muito bem, tem um comportamento delicioso (dos melhores do segmento e no mesmo preço é mesmo o melhor) e os interiores vai com o gosto de cada um.
Eu gosto (embora no segmento haja outros que gosto mais) e a qualidade de construção é BOA, não é má como aqui pintam, apenas usa materiais piores.
Cumps
Os interiores não têm nada que ver com gosto. Tem materiais muito fracos e ponto final!
Estão bem montados? Estão!
Se tivesse lido com atenção o meu post, eu ñ falei em questões de estilo, apenas q o interior é, globalmente e em comparação com outros carros do mesmo segmento, de qualidade fraca... Digamos q o Leon tem outras qualidades! E continuo a achar q quem pode comprar BMW Serie 1 ou VW Golf..........
Tem quando se fala de aspecto ou seja de design. A maior parte do pessoal fala e diz que os interiores do carro são horriveis (gosto pessoal) e com isso associam e implicam uma também fraca qualidade e consequente construção.
Os japunas também têm materiais fracos e boa construção
Quanto a algumas partes das portas, concordo, tem dos piores plasticos que há mas o tablier está ao nível dos normais japoneses e franceses.
O "teu" é Mk1 ?O 147 é um bom carro, mas já perde para algum concorrência mais recente.
É que convém não esquecer que o Alfa foi lançado no ano 2000.
E aquele restyling foi muito mal conseguido, na minha opinião.
O cá de casa é a zagolina, mas dá para falar dos defeitos e virtudes.
Virtudes: comportamento, qualidade de construção, posição de condução e equipamento.
Defeito: conforto - os outros defeitos estão só no motor 1.6
O "teu" é Mk1 ?
O Mk2 é mais confortavel, e mais rigido.(foram as principais alterações para alem da estetica)
Muito, mas mesmo muito discutivel. (IMHO)Exactamente... se o 307 (que diga-se é globalmente melhor carro) é considerado "velho" o 147 é um "velhote".
Cumprimentos
Muito, mas mesmo muito discutivel. (IMHO)
O 307 não saiu antes do 147 ?