Troca de carro - Segmento C (Opções/Sugestões até €35K)

Tudo isto têm uma explicação muito simples.

Como não estás dentro do mercado eu passo-te a explicar.

As estatisticas têm haver com o numero de vendas. Quer o 307 quer o Megane são dos carros que nos ultimos anos, mais venderam no seu segmento. Logo a quantidade deles que vai á oficina e que têm clientes insatisfeitos é proporcional ao numero de viaturas vendidas.

Tenho pena, que se interprete estes graficos como dá jeito, ou simplesmente, não se saiba interpreta-los.

Para alem disso, não me parece que a tua Alfa Romeo tenha um historial muito favoravel.

sim sim. deve ser isso. [:D]
da amostra de 56.000 veiculos 22.500 são Peugeot's e outros 22.500 são Renô's. [:D]

qualquer pessoa que ande minimamente atenta sabe perfeitamente que nos ultimos anos as marcas francesAs estão a cair a pique.

quanto a Alfa Romeo, ficou de longe melhor posicionada que a Peugeot e a Renô.
ah pois, isso deve ser porque das restantes 1000 unidades só havia uma unidade por cada modelo da Alfa. [:D]

Última edição:
sim sim. deve ser isso. [:D]
da amostra de 56.000 veiculos 22.500 são Peugeot's e outros 22.500 são Renô's. [:D]

qualquer pessoa que ande minimamente atenta sabe perfeitamente que nos ultimos anos as marcas franceses estão a cair a pique.

quanto a Alfa Romeo, ficou de longe melhor posicionada que a Peugeot e a Renô.
ah pois, isso deve ser porque das restantes 1000 unidades só havia uma unidade por cada modelo da Alfa. [:D]

Como tu não sabes como isto funciona, eu dou-te um desconto...

Vai ver!

Vai ver!

Eu sei, que já foi falado no A3 e que não estão para ai virados, mas ainda assin devia ser hipotese a ver - A3 Sport (3P) 2.0Tdi (140cv). Já vem com equipamento quanto baste, design sempre actual, e encaixa que nem uma luva c/ senhoras ao volante. Com descontos, talvez seja possivel chegar aos 35.000€ e talvez caia melhor no goto do patrão, pois é alemão! Quase de certeza que vem com mais equipamento do que o 118D.

Acho que o deviam ir ver. Também não é um carro que se veja assim tanto, como um Megane ou Astra.

Eu ia para o Leon ou para o QASHQAI 4x4 150cv!

Apesar de ter um GTC 1,9, este foi escolhido naquela altura, pois era a melhor opçºao para mim, mas agora penso que deixou de ser.

Se fosse hoje era um qashqai de certezinha!

Tudo isto têm uma explicação muito simples.

Como não estás dentro do mercado eu passo-te a explicar.

As estatisticas têm haver com o numero de vendas. Quer o 307 quer o Megane são dos carros que nos ultimos anos, mais venderam no seu segmento. Logo a quantidade deles que vai á oficina e que têm clientes insatisfeitos é proporcional ao numero de viaturas vendidas.

Tenho pena, que se interprete estes graficos como dá jeito, ou simplesmente, não se saiba interpreta-los.
Estas a falar a serio ? :sh) [:)]
Achas mesmo que isto são numeros absolutos, e não por unidades vendidas ? OMG

seguemento c?? e porque nao um do segmento D?? se fosse eu por esse preço da para comprar uma FORD MONDEO SW 155 CV TDCI com todos os extras e sao bastantes tudo em pele com teto de abrir etc

ai uma loira la dentro ate fica colada ao banco só ao arrancar nos semaforos [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Segmento C.

Encomenda lá o Leon antes que este tópico provoque mais vitimas [:)]

Tudo tranquilo... Isto é tudo pessoal sereno e qd recorrem à violência é só com balas de borracha.

PS-Além disso ao AF147 já ninguém leva nada a mal. O homem é smp a despachar cartuxo... "Oh pra mim na linha de fogo... foge..."

Ñ é preciso chatearem-se...
A senhora gosta do 147, compre-se o 147, até é capaz de poupar no orçamento e deixar o patrão contente!
Embora, pessoalmente, eu continuaria a optar pelo Golf 2.0 TDi ou 118d (o de 5 portas, pelo q vi do 3 portas, ñ ficou gd coisa), ou pelo "discriminado" A3 2.0 TDi, q para mim continua a ficar sp bem, mm q haja muitos! Destes 3, o Golf será provavelmente o + barato/com + equipamento... E está ao nível dos outros 2!!!!
O Leon só mesmo pela potência e design....

Voltar
Superior