Fonix Sporting? Não…
Estou a brincar não adoro o verde (sem ser o verde alface no GT2/3) nos carros.
O azul não sei se é demasiado azulão
A Mercedes tem aquele cinzento tipo “primário” que está muito na moda nos BMWs e Mercedes?
Eu ía para esse (mas isto sou eu que sou parcial)
JDEM e não existe um azul um pouco mais escuro do que o do vídeo colocado mais acima ?
Já vi não adoro.
Penso que o prata e o azul são as melhores para o GLC, se fosse a 530e seria o preto o cinza rato
apenas posso escolher entre 5 cores (metalizadas): Preto, Cinza rato, Cinza prata, azul spectral e verde metalizado.
as pinturas base: branco e preto sólido estão fora de questão e as pinturas especiais custam entre 1900€ e 5300€ estºão fora
É sempre dentro do mesmo mas eu sempre achei que o GLC fica bem no "clássico" preto. Sobretudo com AMG
apenas posso escolher entre 5 cores (metalizadas): Preto, Cinza rato, Cinza prata, azul spectral e verde metalizado.
as pinturas base: branco e preto sólido estão fora de questão e as pinturas especiais custam entre 1900€ e 5300€ estºão fora
A Mercedes tem aquele cinzento tipo “primário” que está muito na moda nos BMWs e Volvo?
Eu ía para esse (mas isto sou eu que sou parcial)
No Mercedes essa cor é uma opção de 3000€.
na volvo o cinza vapour é a cor grátis.
na bmw obriga a ter o pack m. Cinza Brooklyn.
essas cores são todas inspiradas no cinzento nardo da Audi e no chalk da Porsche.
É sempre dentro do mesmo mas eu sempre achei que o GLC fica bem no "clássico" preto. Sobretudo com AMG
Acho que ainda não vi ao vivo nenhum que não fosse nessa cor []
Fui pesquisar fotos do azul e até gosto, mas percebo que possa ser demasiado claro e vivo para muita gente e poder até fartar: https://www.google.com/search?clien...ih=797&dpr=2#vhid=2qXQSXxkNrFBOM&vssid=mosaic
A palete de cores do GLC é curiosa (pela negativa).
Por um lado considero que para um veículo de >75k tem poucas cores disponíveis, por outro lado, parece que andaram a escolher as piores tonalidades que podiam ter arranjado para o modelo. []
Na minha opinião, o azul e verde deste modelo não encaixam com a linguagem estética do mesmo. O próprio cinza prata não acho que o favoreça, considerando as linhas algo "grosseiras". O vermelho, se não for bordeux ou mais acerejado, é sempre uma cor ingrata a longo prazo e principalmente em modelos de gamas mais executivas.
Se tivesse que escolher, seria inevitavelmente entre o Preto, Cinza Rato ou o Cinza "mate" (o tal dos 2900€).
Fazendo um aparte, acho curioso quando criticam a palete de cores da Tesla (claramente curta, básica e otimizada para a poupança de custos), mas depois vemos marcas premium, como a Mercedes, com uma palete pobre e desinspirada. Mas há outras marcas que atualmente sofrem com o mesmo problema, a Volkswagen, por exemplo. Escolher atualmente uma cor para o Tiguan ou Passat, não é fácil.
Falaram do Tonale há uns posts atrás, que está longe de ser um produto homogéneo ou bom em tudo. Mas se há coisa que ele tem de fantástico, são as cores. Quase todas elas são lindíssimas e ficam como uma luva no modelo! O verde é, efetivamente, fantástico. Seria a minha escolha nesse Alfa!
Fonix Sporting? Não…
Estou a brincar não adoro o verde (sem ser o verde alface no GT2/3) nos carros.
O azul não sei se é demasiado azulão