Estou a pensar gastar entre os 25 e os 35 K mais a retoma que estimo em cerca de 10 K.
O carro será novo.
Gasolina ou diesel, é indiferente, fará entre 10 a 15M Km/Ano, espero sugestões.
Carrinha ou carro também espero sugestões do forum.
Valores?
Novo ou Usado?
Gasolina ou Diesel?
Carrinha ou Carro?
Skoda Yeti 1.2 TSI DSG Elegance.
Preço base cerca de 25000. Mais uns extras ficará por 27-28K€.
Giulietta QV TCT![]()
Estou a pensar gastar entre os 25 e os 35 K mais a retoma que estimo em cerca de 10 K.
O carro será novo.
Gasolina ou diesel, é indiferente, fará entre 10 a 15M Km/Ano, espero sugestões.
Carrinha ou carro também espero sugestões do forum.
O S-max é dos familiares mais competentes, qual é a filosofia de carro que se pretende agora ?
É que quase tudo vai parecer acanhado e pouco prático em relação ao fatástico S-max
Nesse caso, como é para cidade, quanto mais pequeno por fora, melhor. De facto a S-Max é uma excelente proposta, mas o seu tamanho não joga a favor para um uso citadino. Acho que algo como um Honda Jazz, por exemplo, é pequeno por fora, não muito acanhado por dentro (dentro do seu segmento é bem espaçoso), ágil e económico. Enfim, o ideal para cidade, levar os miúdos para um lado e para o outro e umas mochilas atrás.O que se pretende é um carro prático para usar em cidade (90%), mas com espaço suficiente para levar os miúdos mochilas e esse tipo quinquilharia na mala. Não é para viagens ou coisa no género.
Este carro não será o familiar, será apenas o meio de transporte da madame e o "autocarro" dos putos.