Tróia

Se vais apanhar o ferry prepara-te para pagar por cada ocupante do carro e pagar a parte do carro+condutor:sh)

Pagar não me chateia, só queria saber se as filas costumam ser grandes e se demora muito tempo, parece que a isto ninguém me responde [:D][:D]

Segundo o Google maps, ir à volta é 1h 30 desde Lisboa, por isso não sei se chegar a Setúbal, apanhar o barco, fila, viagem, etc, compensará em vez de ir à volta.

A outra coisa que estou curioso, é se a maior parte das obras já terminou e já dar para ver qq coisa, ou se se mantém um estaleiro enorme, e aí prefiro ir noutra altura.

(1) Pagar não me chateia, só queria saber se as filas costumam ser grandes e se demora muito tempo, parece que a isto ninguém me responde [:D][:D]

(2) Segundo o Google maps, ir à volta é 1h 30 desde Lisboa, por isso não sei se chegar a Setúbal, apanhar o barco, fila, viagem, etc, compensará em vez de ir à volta.

(3) A outra coisa que estou curioso, é se a maior parte das obras já terminou e já dar para ver qq coisa, ou se se mantém um estaleiro enorme, e aí prefiro ir noutra altura.

Boas,

Como podes ver acima, fui lá no Verão.

1) Está lá o preço tb. A fila tudo depende, eu tive sorte de ir num dia com pouco movimento, pelo menos à hora q fui e de estar um barco a atracar, ou seja, n demorei mais q 15 min p/ embarcar... [:p]
Mesmo q demore mais compensa pela viagem! apr:)

2) Respondido em (1) e no meu post acima. [;)]

3) Qd lá fui ainda estava mt em obras e pareceu-me serem p/ demorar. Alguns prédios ainda estavam no início, por isso ainda deve haver obras e confusão nesse sentido. :(
Aquilo vai virar "terreno privado" por tanto aproveita(em) enquanto é tempo.
[:vm)] [8b]

Cumps,
Edd :)

Neste caso o interesse não é praia, é mesmo dar uma volta por ali, conhecer as vistas, avaliar o potencial, etc. Quem sabe o que o futuro nos reserva.

Alguém me sabe dizer se compensa apanhar o ferry ou ir à volta para quem vem de Lisboa? Qual é o mais rápido?

Queria também saber como é que aquilo está em termos de obras, caso ainda esteja muito mal não vale a pena ir.

Estive lá há pouco tempo e sinceramente acho que não há nada para ver.... Ainda está praticamente quase tudo fechado.

A não ser o café na praia, de resto não vi mais comércio.

E acho preferível ires de Ferry-Boat.

Para lá fui à volta de carro e acho que não compensa... As estradas ainda estão uma miséria.

Mais vale pagares um pouco mais, mas vais ali descansado e não apanhas aqueles "campeões" na estrada.

Pagar não me chateia, só queria saber se as filas costumam ser grandes e se demora muito tempo, parece que a isto ninguém me responde [:D][:D]

Segundo o Google maps, ir à volta é 1h 30 desde Lisboa, por isso não sei se chegar a Setúbal, apanhar o barco, fila, viagem, etc, compensará em vez de ir à volta.

A outra coisa que estou curioso, é se a maior parte das obras já terminou e já dar para ver qq coisa, ou se se mantém um estaleiro enorme, e aí prefiro ir noutra altura.
as filas não costumam ser grandes.
o trajecto não demora, até porque costumam haver 2 ferry em constante vai e vem.
mas, honestamente, acho que não vais lá ver nada....
ainda há poucas semanas lá fui em trabalho e.........bem........
o que está aberto ainda não tem nada para ver e se queres dar uma olhada nas casas, prepara-te para pagar...

ld

as filas não costumam ser grandes.
o trajecto não demora, até porque costumam haver 2 ferry em constante vai e vem.
mas, honestamente, acho que não vais lá ver nada....
ainda há poucas semanas lá fui em trabalho e.........bem........
o que está aberto ainda não tem nada para ver e se queres dar uma olhada nas casas, prepara-te para pagar...

ld

pois nao,,,a ultima vez que fui foram 3horas de fila[:D] o que vale é que na conversa animada passaram bem sem, dar-mos mto por isso.

Não percebi... mas tu queres ir ver a Troia ou as obras?

se fores veres as obras isso ha lá algumas mas se andares tens zonas sem obras só de campo praia e natureza sem ninguem.
Tal como disse o interesse de troia é praticamente só a praia e o mar nao tem outro interesse e aquilo prima pelo sossego.

Sinceramente nem sei o que estou à espera, sei que conheço Portugal de lés a lés, e falta-me aquela península que por algum motivo nunca fui, ali na zona já estive em Alcácer, conheço bem Sines e Santo André, Grândola, etc, mas a Tróia nunca fui :sh)

E como tal quero ir, se é bonito ou feio, caro ou barato, neste momento não importa muito, claro que se estiver tudo transformado num estaleiro (tipo área da Expo em 1996) não vale a pena lá ir, mas se já houver estradas, jardins, enfim, uns restaurantes, umas esplanadas, posso dar um passeio pela praia ou pelo parque etc, então valerá a pena.

A ideia é ir até lá de manhã cedo, ver como aquilo está, se não gostar e estiver mau mando-me para a Sesimbra e Arrábida... senão, deixo-me por lá ficar.

Sinceramente nem sei o que estou à espera, sei que conheço Portugal de lés a lés, e falta-me aquela península que por algum motivo nunca fui, ali na zona já estive em Alcácer, conheço bem Sines e Santo André, Grândola, etc, mas a Tróia nunca fui :sh)

E como tal quero ir, se é bonito ou feio, caro ou barato, neste momento não importa muito, claro que se estiver tudo transformado num estaleiro (tipo área da Expo em 1996) não vale a pena lá ir, mas se já houver estradas, jardins, enfim, uns restaurantes, umas esplanadas, posso dar um passeio pela praia ou pelo parque etc, então valerá a pena.

A ideia é ir até lá de manhã cedo, ver como aquilo está, se não gostar e estiver mau mando-me para a Sesimbra e Arrábida... senão, deixo-me por lá ficar.

Para passeio, não tens muito para ver.

E resturantes não vi lá nada... Tanto que acabei por ir comer a Setúbal, ou então tens a Comporta como alternativa em termos de restaurantes.

Vai á Lagoa de Abufeira dar um mergulho, ou a Almada ver visitar o ultimo barco que fazia a viagem para a indias, que está lá exposto, e dá uma volta pela zona ribeirinha.

Neph, eu vivi em Almada 5 anos, aliás, morava no Monte da Caparica em frente à Univ. por isso se há coisa que eu conheço bem é aquela zona toda.

Voltar
Superior