Tróia

Esquece Troia, aquilo é só condominios fechados e obras por todo o lado, a não ser que tenhas casa lá, não vale a pena.

É chato, porque a zona até é bem bonita...

Eu estive lá o ano passado, era só obras muito mau, e as zonas já semi-acabadas não gostei nem um bocadinho, as ruas parece que vão ficar muito escuras, muito sem sol, existe muito betão "concentrado", não gostei nem um bocado. Mas isto é só a minha opinião.

Humm, estou a ver...

A minha ideia principal nem é o ir à praia. Era mais sair aqui de Lisboa e dar uma volta pela zona Sul, Arrábida, Sesimbra, Tróia, etc... Mas assim estou a ver que não vale a pena lá ir. De qualquer maneira o passeio será numa 2ª feira, dia 30 de Junho. Acho que o vou passar para os lados de Sintra...

Obrigado pelas respostas pessoal,
Cumps.

Se estás numa de dar um passeio, evita Tróia. Actualmente só serve para quem tem lá casa, e as filas para o ferry são enormes.

Há-de melhorar, mas até lá é um estaleiro autêntico.

Penso que já entraram em funcionamento os novos ferries da Sonae, acho que se chama Atlantic Ferries.

Que pena que tenho de terem acabado com os hovercrafts.

Penso que já entraram em funcionamento os novos ferries da Sonae, acho que se chama Atlantic Ferries.

Que pena que tenho de terem acabado com os hovercrafts.

Novos Ferries!?Continua a ser exactamente os mesmo ferries com a pequena diferença de terem levado uma nova pintura...[8b]

Com o preço que estão os bilhetes, compensa mais ir dar a volta ( Isto para quem pensar levar carro ).

E para quem nao pensa levar o carro vê o preço aumentar para o dobro :sh) , uma ida e volta vai ficar á volta de 4euros o que antes ficava em cerca de 2euros...Depois vem o belmiro afirmar que o projecto é “um espaço para todos”..lol

E para quem nao pensa levar o carro vê o preço aumentar para o dobro :sh) , uma ida e volta vai ficar á volta de 4euros o que antes ficava em cerca de 2euros...Depois vem o belmiro afirmar que o projecto é “um espaço para todos”..lol

Claro que é.... Para todos.. que tenham dinheiro [:)]

Nada que não que não fosse previsivel.

O meu irmao anda la a trabalhar, diz que é impressionante a quantidade de obras que se tão la a fazer, parecem formigas lá a trabalhar, vai ter um grande desenvolvimento aquilo

Por onde, para onde e ainda valerá a pena?

Por onde, para onde e ainda valerá a pena?

Boas,

O título diz tudo! [:D]
Por onde, para onde e ainda valerá a pena uma ida a Tróia? :confused:

Indo eu da zona norte de Lx, vale + ir dar a volta ou o ferry (claro q a viagem tb teria o seu lado lúdico)? [:cool:]
Ainda há zonas q valham a pena? Onde e como lá chegar??
Falta referir q irei de carro no total de 4 pessoas...

Ahhh e mt importante sitios p/ comer uma coisita leve e dormir uma sesta?

Cumps,
Edd :)

Eu fui em Abril e o barco não era novo, bem pelo contrário. Não me lembro do preço, mas não foi muito caro. Coloco fotos daqui a pouco.

Quando fui iam bons carros no barco. Para começar logo o Clio na linha da frente [:blush:]

E como se pode ver o barco não é propriamente novo

Última edição:
Os preços do ferry são:

9,50€ para o carro com o condutor já incluído.

Os restantes passageiros são 2€ cada.

Para comer tens lá um restaurante, ou levas a comida e comes na praia.

Se fores sem o carro, tens de te informar em Setúbal onde se apanha os ferry's e dizeres que queres ficar na parte da praia, porque da outra paragem até há praia ainda é um esticão a pé.

Voltar
Superior