Tróia

Passei lá no Domingo nos novos, e o preço foi logo a 1ª coisa que saltou à vista, aquilo aumentou e bem, e eu nem sabia. Acho que ir à volta é capaz de compensar.

Mas a beleza continua igual [:cool:]

imagem763zr3.jpg

imagem765sx7.jpg

imagem768kr0.jpg

imagem773rz9.jpg

imagem776ug7.jpg

imagem781of6.jpg

Passei lá no Domingo nos novos, e o preço foi logo a 1ª coisa que saltou à vista, aquilo aumentou e bem, e eu nem sabia. Acho que ir à volta é capaz de compensar.

Mas a beleza continua igual [:cool:]

imagem763zr3.jpg

imagem765sx7.jpg

imagem768kr0.jpg

imagem773rz9.jpg

imagem776ug7.jpg

imagem781of6.jpg

Também fui num desses... Eu que até enjoo andar de barco, nesse não senti nada.

A viagem é rápida!

O pior é a fila para o barco depois para cá... :sh)

No mês passado atravessei no ferry, a um domingo pelas 9:00h.

Estive 1h e meia na fila, e paguei 6.50 euros pelo carro e por duas pessoas!

O ferry onde fui de novo não tinha nada, para a próxima já não me enganam! Vou dar a volta a alcaçer!

cumprimentos!

mas vieram 2 ou 3 ferries novos, podem é em certas alturas do dia ainda estarem a usar os antigos para ajudar

os novos são os que estão pintados de verde

ja agora não compensa dar a volta e ficar um pouco mais longe de troia, nas praias mais perto da zona de alcacer ???

Quantos kms são de Setubal a Troia por estrada. Já fiz isso mas na altura não reparei na distancia. Sei que é um estição valente - tenho ideia de uns +- 60kms.

Agora com os novos ferrys, os bilhetes quase que duplicaram de custo. E Troia está uma rebaldaria, tudo em obras, além de que basicamente ainda é um sitio com casas só para dormir, sem comércio ou restauração.

Portanto não sei se não arranjarás outros sitios melhores para ir, pelo menos este ano. [;)]

Quantos kms são de Setubal a Troia por estrada. Já fiz isso mas na altura não reparei na distancia. Sei que é um estição valente - tenho ideia de uns +- 60kms.
São 100km desde Setúbal, pelo IC1. Num carro cheio compensa de certeza, e até no tempo, porque as filas para o ferry costumam agora ser enormes.

mas vieram 2 ou 3 ferries novos, podem é em certas alturas do dia ainda estarem a usar os antigos para ajudar

os novos são os que estão pintados de verde

ja agora não compensa dar a volta e ficar um pouco mais longe de troia, nas praias mais perto da zona de alcacer ???

Sai mais barato ir dar a volta, por norma quando dou a volta fico-me sempre pela comporta apr:) são +/- 150km ida e volta, e vou sou eu e a maria, fazendo as contas pelo barco gastaria 9,50€ x 2 = 19€ + 2€ x 2 = 4€ - 19€ + 4 = 23€ , gasto cerca de 15€ de gasolina a ir e vir, portanto poupo quase 10€ [kiss]

No ano passado paguei 6 euros e qualquer coisa (carro, eu e acompanhante).

Ainda não perceberam que Tróia vai ser uma zona de luxo, talvez até privada? O típico veraneante que apanha o Ferry para ir à praia e depois voltar a casa é totalmente deixado à margem no futuro de Tróia.

Ainda não perceberam que Tróia vai ser uma zona de luxo, talvez até privada? O típico veraneante que apanha o Ferry para ir à praia e depois voltar a casa é totalmente deixado à margem no futuro de Tróia.

basta pensar que ja puseram ou queria por o ferry mais longe da zona da praia

Mas isso, quando foi a implosão, e se falou nisso por aqui num tópico, ainda houve quem acreditasse que o Xoné Man ia ser uma espécie de messias benemérito, e que aquilo ia manter as antigas áreas de acesso ao pessoal que quer ir à praia vindo de Setubal.

Nota-se ... :sh)

O tio Belmiro tá a transformar a troia numa zona apenas e só para ricos, o tipico banhista que ia de barco com a familia apanhar uns banhos de sol ao outro lado do rio vai acabar, ou melhor já acabou devido ao exagero de preços dos barcos, uma familia com 2 filhos ida e volta fica em 16€ [:)] :sh)

Boas,

Ontem fui de facto passear por essa zona, passei o rio no ferry (15.5€ [8b] :sh)) e dps decidimos ir mais p/ sul... Acho q foi a melhor decisão do dia. [:D] [;)]

À volta viemos por Alcácer... tirando o facto q vim a trabalhar p/ os consumos msm assim fiz menos 30 a 40min de viagem e por apenas 8€ de portagem (+/-). [:cool:]

Cumps,
Edd :)

Tróia - Vale a pena ir nesta altura

Tróia - Vale a pena ir nesta altura

Pessoal, uma questão,

estou a pensar em ir passear até Tróia, é dos poucos sítios em Pt onde nunca estive e queria mesmo conhecer, mas sei que aquilo andou meio atribulado com obras, alguém me sabe dizer como está agora? Ainda está tudo em construção ou está tudo pronto??

Estava a pensar ir até Setúbal e apanhar o ferry para Tróia dado que deve ser mais rápido do que ir à volta, estive a ver preços e horários e acho que dá na boa para ir lá um diazito, alguém quer dar palpites sobre o que fazer por lá (restaurantes, actividades, o que ver, etc)?? É para a próxima semana.

Pessoal, uma questão,

estou a pensar em ir passear até Tróia, é dos poucos sítios em Pt onde nunca estive e queria mesmo conhecer, mas sei que aquilo andou meio atribulado com obras, alguém me sabe dizer como está agora? Ainda está tudo em construção ou está tudo pronto??

Estava a pensar ir até Setúbal e apanhar o ferry para Tróia dado que deve ser mais rápido do que ir à volta, estive a ver preços e horários e acho que dá na boa para ir lá um diazito, alguém quer dar palpites sobre o que fazer por lá (restaurantes, actividades, o que ver, etc)?? É para a próxima semana.

Acho que era no tópico dos restaurantes, nas ultimas paginas, que havia pessoal conhecedor de restaurantes em Troia.

De resto, já não vou lá há uns 3 anitos ou mais.... acho que agora está a "arrancar". Ainda na semana um amigo começou a trabalhar lá, na abertura de um novo Hotel.

Pessoal, uma questão,

Já a algum tempo que nao vou a troia , mas o interesse daquilo é a praia que é mto boa e estar na praia pois é agradavel, de resto é um sitio mais para o calmo com mto campo e sossego. Mas é agradabvel para passear de bicicleta, ver o mar , ir a pesca, tar na praia sossegado...

Neste caso o interesse não é praia, é mesmo dar uma volta por ali, conhecer as vistas, avaliar o potencial, etc. Quem sabe o que o futuro nos reserva.

Alguém me sabe dizer se compensa apanhar o ferry ou ir à volta para quem vem de Lisboa? Qual é o mais rápido?

Queria também saber como é que aquilo está em termos de obras, caso ainda esteja muito mal não vale a pena ir.

Neste caso o interesse não é praia, é mesmo dar uma volta por ali, conhecer as vistas, avaliar o potencial, etc. Quem sabe o que o futuro nos reserva.

Alguém me sabe dizer se compensa apanhar o ferry ou ir à volta para quem vem de Lisboa? Qual é o mais rápido?

Queria também saber como é que aquilo está em termos de obras, caso ainda esteja muito mal não vale a pena ir.

Se vais apanhar o ferry prepara-te para pagar por cada ocupante do carro e pagar a parte do carro+condutor:sh)

Voltar
Superior