Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Passei lá no Domingo nos novos, e o preço foi logo a 1ª coisa que saltou à vista, aquilo aumentou e bem, e eu nem sabia. Acho que ir à volta é capaz de compensar.
Mas a beleza continua igual []
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
São 100km desde Setúbal, pelo IC1. Num carro cheio compensa de certeza, e até no tempo, porque as filas para o ferry costumam agora ser enormes.Quantos kms são de Setubal a Troia por estrada. Já fiz isso mas na altura não reparei na distancia. Sei que é um estição valente - tenho ideia de uns +- 60kms.
São 100km desde Setúbal, pelo IC1. Num carro cheio compensa de certeza, e até no tempo, porque as filas para o ferry costumam agora ser enormes.
mas vieram 2 ou 3 ferries novos, podem é em certas alturas do dia ainda estarem a usar os antigos para ajudar
os novos são os que estão pintados de verde
ja agora não compensa dar a volta e ficar um pouco mais longe de troia, nas praias mais perto da zona de alcacer ???
No ano passado paguei 6 euros e qualquer coisa (carro, eu e acompanhante).
Ainda não perceberam que Tróia vai ser uma zona de luxo, talvez até privada? O típico veraneante que apanha o Ferry para ir à praia e depois voltar a casa é totalmente deixado à margem no futuro de Tróia.
No ano passado paguei 6 euros e qualquer coisa (carro, eu e acompanhante).
Ainda não perceberam que Tróia vai ser uma zona de luxo, talvez até privada? O típico veraneante que apanha o Ferry para ir à praia e depois voltar a casa é totalmente deixado à margem no futuro de Tróia.
Pessoal, uma questão,
estou a pensar em ir passear até Tróia, é dos poucos sítios em Pt onde nunca estive e queria mesmo conhecer, mas sei que aquilo andou meio atribulado com obras, alguém me sabe dizer como está agora? Ainda está tudo em construção ou está tudo pronto??
Estava a pensar ir até Setúbal e apanhar o ferry para Tróia dado que deve ser mais rápido do que ir à volta, estive a ver preços e horários e acho que dá na boa para ir lá um diazito, alguém quer dar palpites sobre o que fazer por lá (restaurantes, actividades, o que ver, etc)?? É para a próxima semana.
Pessoal, uma questão,
estou a pensar em ir passear até Tróia, é dos poucos sítios em Pt onde nunca estive e queria mesmo conhecer, mas sei que aquilo andou meio atribulado com obras, alguém me sabe dizer como está agora? Ainda está tudo em construção ou está tudo pronto??
Estava a pensar ir até Setúbal e apanhar o ferry para Tróia dado que deve ser mais rápido do que ir à volta, estive a ver preços e horários e acho que dá na boa para ir lá um diazito, alguém quer dar palpites sobre o que fazer por lá (restaurantes, actividades, o que ver, etc)?? É para a próxima semana.
Neste caso o interesse não é praia, é mesmo dar uma volta por ali, conhecer as vistas, avaliar o potencial, etc. Quem sabe o que o futuro nos reserva.
Alguém me sabe dizer se compensa apanhar o ferry ou ir à volta para quem vem de Lisboa? Qual é o mais rápido?
Queria também saber como é que aquilo está em termos de obras, caso ainda esteja muito mal não vale a pena ir.