Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por mais que me custe que seja um pouco á custa da exploração dos empregados, é uma grande empresário!
Porque é que dizes isso? Exploração como assim?
Salários extremamente baixos e muita mão de obra não qualificada, e mesmo aos qualificados não paga nada do outro mundo.
Pelo menos é a ideia que tenho.
Salários extremamente baixos e muita mão de obra não qualificada, e mesmo aos qualificados não paga nada do outro mundo.
Só lá trabalha quem quer []
Não paga menos que os concorrentes. Ninguém é obrigado a trabalhar lá. Qual é o mal da mão de obra não qualificada? Por não terem qualificações não merecem ter trabalho? A SONAE em Portugal emprega quase tanta gente como a função pública.
Não paga menos que os concorrentes. Ninguém é obrigado a trabalhar lá. Qual é o mal da mão de obra não qualificada? Por não terem qualificações não merecem ter trabalho? A SONAE em Portugal emprega quase tanta gente como a função pública.
Não deves ter ouvido o que o neto dele disse aqui à uns tempos.... :sh)
O que é que ele disse?
Sinceramente tambem é essa a ideia que tenho! Sinceramente penso que poderia pagar acima da media, visto que tem lucros astronómicos! Mas tambem concordo que dá trabalho a muita gente!!Salários extremamente baixos e muita mão de obra não qualificada, e mesmo aos qualificados não paga nada do outro mundo.
Perguntaram ao neto se ele achava bem que o avô pagasse o que paga aos empregados que estão, por exemplo, numa caixa de supermercado.
O "menino" respondeu o seguinte: "Claro que sim, se um empregado não quiser lá estar há uma carrada deles prontos a ocuparem o seu lugar.."
Ora se isto é de pessoas dignas e honestas eu vou ali e já venho! Pra mim é exploração nua e crua e além disso uma enorme falta de responsabilidade social!