Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SemperFi
No dia que algum lixar a centralina,vão parar com as ideias lol
citação:Originalmente colocada por SemperFi
No dia que algum lixar a centralina,vão parar com as ideias lol
As centralinas não são da Microsoft!Não ha perigo de bloquearem ou darem blue screens!![]()
Alguém sabe se nos Laguna II, há alguma função escondida? []
Sei!! Sei!!Ou de aparecer uma mensagem a dizer que a centralina do motor é pirata e tem de pagar pela autenticação... []
Já agora... Fiat 128... alguém sabe alguma coisa?... []
há possibilidade de indicar o topico respectivo, para ver as imagens? é que tenho um corsa D e tb vejo uns "menus secretos" que n sei o que querem dizer.Aqui fica a transcrição do tal tópico já com pequenas alterações.
Basta pressionar as duas teclas de acerto das horas simultaneamente durante cerca de 5 segundos... aparece a velocidade, e depois acende o ecrã todo, largando volta ao normal, mantendo está sempre a alternar entre velocidade e ecrã todo aceso (cada vez que mostra a velocidade esta é actualizada) Se houver algum problema no sistema eléctrico aparece o código do erro, Colocando outro rádio, sem ser o de origem, apareceram vários erros, "F 12" ou "F 171" entre outros.
Nota: no Astra F, Corsa B e Tigra a velocidade só é contada até 53 Km\h a partir daí aparecerá +53Km\h.
Fica aqui um ligeiro exemplo:
Pressiona-se as duas teclas durante cerca de 5 segundos se não ouver quaisquer anomalia aparecerá isto:
![]()
Claro, o carro estava parado, mas se o fizerem em andamento, cuidado para não haver distracções.
De seguida aparecerá isto (quer larguem as teclas ou não):
![]()
Se largarem as teclas aparece a data e depois volta ao que estava, ou apaga-se (caso o rádio esteja desligado) ou mostra as informações do rádio caso este esteja ligado, se mantiverem premido, ele irá alternar entre a velocidade e o ecrã todo aceso.
![]()
Para vos mostrar a "mensagem" de erro, provoquei eu um problema, configurei o rádio para 10 Dígitos, liguei-o e fiz novamente a experiência...
Aqui está a configuração para 10 Dígitos (o display é de 8, 10 é com computador de Bordo):
![]()
De seguida, desligando e ligando de novo o rádio as informações não irão aparecer (lógico):
Faço de novo o procedimento para verificar a velocidade e aqui está o erro:
![]()
Atenção o "12" aparecerá a piscar.
Depois ainda fiz de novo com o rádio configurado para ecrãs sem computador de bordo mas de 10 dígitos (2+8) por matriz de pontos:
![]()
É claro que as informações não apareceram, mais uma vez, e o erro, foi outro:
![]()
Pronto, depois da experiência toda, coloquei tudo normal, e para quem tem medo que avarie, não se preocupe:
![]()
Para terem uma ideia de como é feita a mostragem da velocidade no Astra G aqui está:
![]()
![]()
No caso do Astra G a velocidade é mostrada pelo menos até 167 km\h (pois foi o máximo com que testei até hoje.
Espero ter sido útil![]()
Ensinaram-me uma...boas
para além dos modelos aqui apresentados ninguém conhece funções escondidas nos alfa romeo? em particular no alfa gt?
obrigado desde já.![]()