TT usado, bom e barato, soft

Continua a surpreender-me a quantidade de pessoas que não sabe a diferença entre Jeep e Jipe... [8b][8b]

Dá-me mais jeito um pouco maior, para transportar umas coisas. Essa versão curta é demasiado pequena.

Sobre o Kia Sportage, alguma referência? O motor é Isuzu?
https://www.facebook.com/marketplace/item/537686586961164/
Esse motor é Mazda e é o mesmo que equipa o meu G. Vitara.
É o tal que precisa de ser bem tratado e de atenção ao circuito de refrigeração.

Apesar de ser o mesmo motor do meu vi estes dias uma comparação entre os 2 em que mostrava que o bloco sendo o mesmo a configuração de gestão eletrônica e de relação com a caixa eram diferentes o que provocava um maior consumo no Sportage

Last edited:
Manter um jipe é caro, ha que ter uma boa margem para gastos caso contrario nao vale a pena sequer pensar no assunto.

Manter um jipe é caro, ha que ter uma boa margem para gastos caso contrario nao vale a pena sequer pensar no assunto.

A pensar nisso e nas adaptações a gosto pessoal que queria fazer, foi o que me levou a optar por um 4x4 low cost

Esse motor é Mazda e é o mesmo que equipa o meu G. Vitara.
É o tal que precisa de ser bem tratado e de atenção ao circuito de refrigeração.

Apesar de ser o mesmo motor do meu vi estes dias uma comparação entre os 2 em que mostrava que o bloco sendo o mesmo a configuração de gestão eletrônica e de relação com a caixa eram diferentes o que provocava um maior consumo no Sportage

Se for pelo consumo, não fico preocupado. Vai fazer poucos kms. A questão da fiabilidade é mais importante neste caso.

Se for pelo consumo, não fico preocupado. Vai fazer poucos kms. A questão da fiabilidade é mais importante neste caso.
Neste caso o carro certo para ti é o Nissan Patrol 3.3D pode consumir mas é extremamente fiavel robusto e duradouro, é carro de guerra que nunca mais tem fim [:D]

Last edited:
Que tal é esse motor, em comparação com os outros?

comparativamente ao 2.7TD de 100cv é melhor, quase parecendo um GTI
para o 2.7 TDI já não tem capacidade, só mesmo em arranques e velocidade máxima, de resto é inferior em tudo
Eu não vi o anúncio mas se for a versão de faróis redondos só tem 118cv em vez dos 124cv da primeira geração...por questões de emissões

comparativamente ao 2.7TD de 100cv é melhor, quase parecendo um GTI
para o 2.7 TDI já não tem capacidade, só mesmo em arranques e velocidade máxima, de resto é inferior em tudo
Eu não vi o anúncio mas se for a versão de faróis redondos só tem 118cv em vez dos 124cv da primeira geração...por questões de emissões

Era da primeira Série, faróis retangulares. Matrícula de 94.

Boas.
Tenho andado desaparecido, mas a procura continua. Estou inclinado a gastar pouco dinheiro pelo que o Kia Sportage parece ser a opção mais provável. Tenho seguinte negócio em vista:
https://www.facebook.com/marketplace/item/3954808534545230/
Está com bom ar. Tem "apenas" 150kkm.

Nas minhas pesquisas dei com isto:
https://seixo-castelobranco.classificadosgratis.com.pt/item/144669/
Alguém consegue explicar? É da cilindrada elevada e ter pouca procura?

Em relação ao primeiro o @brunopf andou com um amigo dele a ver desses e acho que ele comprou mesmo um desses. Pelo que se calhar ele pode dar-te umas opiniões. Já agora tem o mesmo motor do meu GVitara. Se não for para andar a partir pedra e a sobreaquecer o motor com altas rotações então podes ter aí uma máquina barata e fiável (sem considerar o historial dele que não sabemos).

O segundo é tanga, ou seja, em muitos anúncios de sites de classificados pouco controlados aparece muitas tangas dessas. Ignora. Fica sempre com o registo de que ninguém dá nada a ninguém. [;)]

Back