" Tu conduzes como um imbecil "

Ontem à noite na A2 pouco antes da área de serviço do Seixal vindo de lisboa, começo a ver uma sombra em movimento mais à frente

Era um Kia picanto preto, sem as luzes ligadas, e já vinha assim pelo menos desde Almada, se não Lisboa... Um gajo numa Amarok colou-se à traseira da menina e fez-lhe uns 10 sinais de luzes, e ela ligou os faróis.

Nem 30s depois, vou eu a ultrapassar a menina, quando esta decide passar a linha contínua para a via do meio, sem pisca, para ultrapassar.... Ninguém; quando a passo, está com o tlm na orelha e a olhar para a consola central do carro em vez da estrada [8b]

Ontem à noite na A2 pouco antes da área de serviço do Seixal vindo de lisboa, começo a ver uma sombra em movimento mais à frente

Era um Kia picanto preto, sem as luzes ligadas, e já vinha assim pelo menos desde Almada, se não Lisboa... Um gajo numa Amarok colou-se à traseira da menina e fez-lhe uns 10 sinais de luzes, e ela ligou os faróis.

Nem 30s depois, vou eu a ultrapassar a menina, quando esta decide passar a linha contínua para a via do meio, sem pisca, para ultrapassar.... Ninguém; quando a passo, está com o tlm na orelha e a olhar para a consola central do carro em vez da estrada [8b]

Luzes ligadas é para quem vê mal.

Relacionado: ontem na A1, já noite cerrada durante uns kms seguia atrás de mim um veículo com uma luz muito fraquinha. Não era um mínimo mas não dava muito mais luz.

Ao início pensei que era uma mota, mas seguia muito à esquerda da via.

Quando finalmente me ultrapassou, era um carro sem nenhuma luz do lado direito, e o tal médio quase inexistente do lado esquerdo.

Atrás não havia luzes de matrícula, mas ao menos as de presença estavam lá.

Mas desde que me contaram, sem vergonha nenhuma, que fizeram uma viagem toda de máximos ligados porque os 2 médios estavam fundidos, já nada me surpreende.

Se foi em EN melhor ainda, é candidato a imbecil do ano!

Não, foi em AE.

O que até contribui para a pessoa achar que não fez nada de especialmente mau, pois ninguém lhe deu máximos para alertar.

Claro, depois de ultrapassar é difícil de embirrar com o ultrapassado, só com um brake test para lhe partir os faróis [:D]

Ultimamente anda pior no que toca a malucos correto? Não é só um defeito meu, acho..
Para além disso noto a falta de paciência das pessoas.

Se estiveres a falar dos TVDE, o CE deles deve ser diferente do nosso.

Ontem, mais uma.

IC19, TVDE vindo da via lateral de quem vem de Monte Abrãao/CREL, não quer esperar que o trânsito flua normalmente na via da direita, e toca de transpor o contínuo, sem sinalização, obrigando-me a desviar para a via da esquerda.
Nisto, cola-se à minha traseira, e vá-se lá saber porque, quer o meu carro, quer o da via central, circularam durante algum tempo lado a lado.:rolleyes:

Hoje, Chiado, Lisboa, zona que adoro ir em trabalho.

Estou parado no Largo do Chiado, vindo do camões, atrás de uma carrinha da Delta, por causa do semáforo vermelho, a aguardar para virar à direita para a Rua António Maria Cardoso.
O semáforo abre, e a carrinha da Delta avança, e trava bruscamente, porque um TVDE, vem da Rua Paiva de Andrade, com semáforo intermitente, e arrancou fundo, para se meter à frente da dita carrinha.
O gajo da Delta não o deixou entrar, arranca, eu arranco atrás da carrinha, e o TVDE, tenta á força meter-se à minha frente, que não deixei, e ficou para ai a um palmo da minha frente.

Hoje de manhã, trânsito compacto no Túnel do Grilo, tenho um motorista profissional (?) de uma carrinha de transfers a buzinar-me e a esbracejar para andar mais depressa. [8b] Não percebi era para onde é que ele queria que eu andasse mais depressa.

Teve azar que também ia descer a AV. Santos e Castro, já devo ter pragas rogadas até 2030. [:D]

Estimo que nasça um pessegueiro no recto de cada pessoa que anda a empatar o trânsito por ir para a estrada com um neurónio solitário. Mas o meu "carinho" especial vai para o gajo do Clio II que encontrei esta manhã no IC 19 a empatar o trânsito porque ia a olhar para o colo e a mexer no telemóvel.

Estimo que nasça um pessegueiro no recto de cada pessoa que anda a empatar o trânsito por ir para a estrada com um neurónio solitário. Mas o meu "carinho" especial vai para o gajo do Clio II que encontrei esta manhã no IC 19 a empatar o trânsito porque ia a olhar para o colo e a mexer no telemóvel.

Não buzinas?

Back