" Tu conduzes como um imbecil "

É nessas alturas que ter um rotativo daqueles da PSP dentro do carro dava um jeitão, para sujar as cuecas de uns/umas quantos/as...

Estimo que nasça um pessegueiro no recto de cada pessoa que anda a empatar o trânsito por ir para a estrada com um neurónio solitário. Mas o meu "carinho" especial vai para o gajo do Clio II que encontrei esta manhã no IC 19 a empatar o trânsito porque ia a olhar para o colo e a mexer no telemóvel.

O pessoal agora já nem rotundas respeita.

Já estava lá dentro, até vinha a um ritmo de passeio, quando um palerma de um Peugeot 5008 (ou 3008) Branco decide entrar sem querer saber de quem lá estivesse.

Eu é que pela velocidade que vinha e por não ter abrandando na entrada da rotunda, vi logo que não ia parar. Por isso temporizei a minha circulação. Se não tivesse ligado ao que lá vinha, tínhamos batido.

Levou com uma buzinadela para ver se acorda para a vida.

Edit: E estava com o pisca esquerdo aceso, nem isso se pode queixar.

Last edited:
Estimo que nasça um pessegueiro no recto de cada pessoa que anda a empatar o trânsito por ir para a estrada com um neurónio solitário. Mas o meu "carinho" especial vai para o gajo do Clio II que encontrei esta manhã no IC 19 a empatar o trânsito porque ia a olhar para o colo e a mexer no telemóvel.
Ontem vi igual, uma senhora com uma condução estranha, e quando entrámos na AE é que vi que estava a mexer no telemóvel. Depois admiram-se...

Ontem Avenida Duque de Loulé nos semáforos que dão acesso ao Marquês de Pombal, estava sinal vermelho e entretanto vem uma ambulância em marcha de urgência, lá passei o vermelho e encostei-me nas paragens da Padaria Portuguesa, entretanto a gaja que estava parada ao meu lado no semáforo com um X5 decide colar-se à traseira da ambulância passando o vermelho do cruzamento com a Fontes Pereira de Melo juntamente com a ambulância, adivinhem lá onde é que depois a passei??

Estava parada no trânsito à entrada do Túnel do Marquês.

Sinceramente o que é que ela ganhou em fazer esta espertice?

Um gajo faz 300m em sentido contrário à porta dum cemitério (cheio de gente à porta), e fica chateado só porque quem lhe chama a atenção lhe pergunta se ele vai só a um funeral ou comprou o pack familia?

Já não há respeito por quem tem negócios...

hoje uma tipa pára para descarregar a filha numa paragem de autocarro, logo após uma curva. fico à espera, já depois de ter travado. a seguir uns 10mts a tipa vai estacionar. pelo menos se não estacionou, virou para uma praceta em paralelos onde podia ter deixado a miúda em segurança. [8b]

Hoje neste local 16 R. 9 de Abril - Google Maps, teve obras recentes, mas a circulação está igual.

Estou a chegar junto da passadeira para virar à direita, nisto vem da minha esquerda, um TVDE, para variar, a fazer pisca para virar à direita, e eu a pensar que o gajo ia entrar em contra-mão.

Nada disso, parou em cima da passadeira, atravessado, para apanhar um cliente.

Só para chatear, e porque eu até estava com tempo, deixei o carro descair, de modo a que a cliente não conseguisse abrir as portas para entrar.

Foi entrar pelo lado esquerdo, e ia levando com um autocarro em cima.

os tvde são um filme. é com cada uma, mas não são só eles.
a2176e4d0696d183871a3b3877d53671.jpg

Não é só na condução que os TVDE são imbecis.

Para tentar resolver acidentes com eles, estes pensam que os outros têm de estar 24 horas ao dispor deles e que tem de ser quando eles querem e lhes apetece, mas papei 2 ou 3, a partir daí, cortei o mal pela raiz.

Não é só na condução que os TVDE são imbecis.

Para tentar resolver acidentes com eles, estes pensam que os outros têm de estar 24 horas ao dispor deles e que tem de ser quando eles querem e lhes apetece, mas papei 2 ou 3, a partir daí, cortei o mal pela raiz.
só tens de atender ao domingo e às 4h, olha agora, a lei e as regras são feitas por eles, tens de aguentar.

só tens de atender ao domingo e às 4h, olha agora, a lei e as regras são feitas por eles, tens de aguentar.

Exacto, não arranjem disponibilidade entre as 09 e as 17 durante a semana, que ficam com o assunto por resolver até a arranjarem.

Um disse que só às 20 horas de Domingo, continuo à espera que marque para durante a semana.

Outro, desde segunda-feira a ligar, nunca atendeu, na sexta às 19, liga-me para marcar para o dia seguinte; continuo também à espera que marque durante a semana.

Um já lá vai um mês, outro 15 dias.

Back