MetalKing
Well-known member
Isso na A5 faz-me uma confusão desgraçada quando lá passo, principalmente no que tá na descida de Linda à Velha sentido Cascais. Porra é a 120 não é a 100 ou 90.
É esse que estou a falar.
Isso na A5 faz-me uma confusão desgraçada quando lá passo, principalmente no que tá na descida de Linda à Velha sentido Cascais. Porra é a 120 não é a 100 ou 90.
Olha que por acaso tinha ideia que esse radar era de 100 km/h.
É esse que estou a falar.
Eu acho que é o efeito dominó, as pessoas não se apercebem ou não sabem da velocidade a que o radar dispara e, como todos à volta abrandam, fazem o mesmo. Se o fizerem progressivamente, menos mal, pior é o da 2ª Circular em que o pessoal trava quase a fundo mesmo em cima do radar da Repsol.
É impressionante ir na fila ou do meio ou da direita e tudo a travar para fazer o radar a 80/90.
Há pessoal que deve adorar meter pastilhas/discos nos carros de pouco em pouco tempo.
O video do exemplo que dei umas páginas atrás...
26Out Murtas - YouTube
O toque que ia dando no Daewoo já era culpa minha, distraí-me a ver se a tipa do VW era grossa. Podia conduzir como uma imbecil mas ser grossa. []
É mesmo...no IC19 o Radar do Cacem sentido Sintra-LX é 100 e a malta trava bue vezes pa 70 / 80...:sh)Pão nosso de cada dia.
O pessoal vai a andar nem sabe a que velocidade vai, e lembra-se que há o radar e lá via disto.
No da A5, sentido Lisboa/Cascais, quantos e quantos vão abaixo dos 120 e mesmo assim, toca de travar.
É.É impressionante ir na fila ou do meio ou da direita e tudo a travar para fazer o radar a 80/90.
Há pessoal que deve adorar meter pastilhas/discos nos carros de pouco em pouco tempo.
Adivinhem lá o que está aposto no canto superior esquerdo do óculo traseiro?
não sei como conseguem deixar andar estas sucatas ambulantes na estrada. além de irem ali a 30/40km por hora, carregados que nem burros, o fumo era imenso e se ficou bem captado na foto do telemóvel, imaginem o cheiro que foi durante kms sem podermos ultrapassar!!! [8b] [:vm)]
turbinho partido?...Vi hoje um exatamente igual, um smart. [8b]
turbinho partido?...