" Tu conduzes como um imbecil "

hoje fui buscar a minha filha, estava na vila a fazer uma curva e estava um tipo num C5 em 2ª fila. eu estou a ultrapassá-lo e nisto ele começa a arrancar. quase que me arrancava um bocado da lateral se eu não paro. fiquei a olhar para ele a abanar a cabeça e ele ainda com cara de chateado. sem pisca, sem olhar, sem nada. siga e já está! [8b]

hoje fui buscar a minha filha, estava na vila a fazer uma curva e estava um tipo num C5 em 2ª fila. eu estou a ultrapassá-lo e nisto ele começa a arrancar. quase que me arrancava um bocado da lateral se eu não paro. fiquei a olhar para ele a abanar a cabeça e ele ainda com cara de chateado. sem pisca, sem olhar, sem nada. siga e já está! [8b]

Fazem mer__ e ainda se acham cheios de razão . [8b]

NA escola do meu filho há aqueles lugares verdes para tomada e largada dos alunos, que normalmente estão ocupados com malta que estaciona no dia anterior. Ontem, os lugares estavam vagos e havia 1 gajo estacionado na faixa de rodagem para deixar o filho, ao lado desses lugares vagos, obrigando os outros a contorna-lo para passar. Se a estupidez pagasse imposto, o défice baixava em dias.

NA escola do meu filho há aqueles lugares verdes para tomada e largada dos alunos, que normalmente estão ocupados com malta que estaciona no dia anterior. Ontem, os lugares estavam vagos e havia 1 gajo estacionado na faixa de rodagem para deixar o filho, ao lado desses lugares vagos, obrigando os outros a contorna-lo para passar. Se a estupidez pagasse imposto, o défice baixava em dias.
Hoje fui levar o meu filho à escola. Como estão em interrupção lectiva, há muito poucos alunos a ir. Havia lugares livres e estacionei. Mas entretanto uma gaja pára em cima da passadeira em frente à portaria, sai do carro e leva o filho até lá. Entretanto está outra gaja atrás desse carro, à espera. A primeira tira o carro, a segunda passa e estaciona depois da passadeira, sem impedir muito a passagem, numa zona sem lugares.
Chego ao carro, arranco e há mais uma parada em cima da passadeira e outra em 2a fila. Repito: com bué lugares disponíveis.

Sua ''energumência'', para não ficar parado na raia amarela e não bloquear a entrada para a Divisão de Trânsito da P.S.P., fica parado em cima da passadeira.

Esse local deve ter mel para os imbecis.

Já vi um a avançar para bloquear a raia amarela, com um carro da polícia a fazer pisca para entrar no parque de estacionamento.

Juro que não percebo o que passa pela cabeça desta gente.

Last edited:

Hoje fui levar o meu filho à escola. Como estão em interrupção lectiva, há muito poucos alunos a ir. Havia lugares livres e estacionei. Mas entretanto uma gaja pára em cima da passadeira em frente à portaria, sai do carro e leva o filho até lá. Entretanto está outra gaja atrás desse carro, à espera. A primeira tira o carro, a segunda passa e estaciona depois da passadeira, sem impedir muito a passagem, numa zona sem lugares.
Chego ao carro, arranco e há mais uma parada em cima da passadeira e outra em 2a fila. Repito: com bué lugares disponíveis.

Ui histórias da largada de putos na escola...tinha aqui um rol para horas. É sempre mais do mesmo e são sempre os mesmos a fazer mreda. Nem vale a pena, já nem ligo, vou a pé.

Fazem mer__ e ainda se acham cheios de razão . [8b]

É precisamente isso que me deixa possuído, ainda mais do que as aselhices em si. Só quem não anda na estrada é que nunca cometeu aselhices (e mesmo assim não é verdade), mas fico ###### deveras quando querem ter razão à força toda.

É sempre mais do mesmo e são sempre os mesmos a fazer mreda. Nem vale a pena, já nem ligo, vou a pé.
Agora que falas nisso, ali em Celas, Coimbra, num jardim de infância que lá está, efectivamente são sempre a mesma dúzia que estão lá no meio da estrada a impedir os autocarros de aceder à paragem, em cima da passadeira, do passeio, da curva que por acaso tem o Tribunal do Trabalho...

À porta das escolas é proibido respeitar o próximo e o código. É para os putos aprenderem desde cedo como é a vida

Aproveitando o post:
Captura-de-Ecr-3.png

Este é o local onde deixo o meu filho. É uma rua com 2 sentidos, sem saída. Estão sempre carros estacionados como se vê na foto praticamente em toda a extensão da rua.
Hoje de manhã vou para deixar o miúdo e uma madame já depois de inverter a marcha ao fundo da rua vem em sentido descente e para o carro mesmo em frente ao portão para a filhinha sair, impedindo a passagem de qualquer outra viatura. Como já não é a primeira vez que a vejo a fazer isso, ao invés de aguardar mais atrás para que a madame depois possa passar, continuei a marcha até ficar à frente dela. Saí do carro calmamente, tirei o miúdo da cadeira, o miúdo saiu, vesti-lhe o casaco, pus-lhe a mochila e...a madame buzina!!! [:D]
Fui deixar o miúdo á porta da escola e ao ir para o meu carro passei junto a ela e só lhe disse: se quiser sair faça o favor de recuar até um local onde eu consiga passar. É que, caso contrário, vamos ficar aqui muito tempo pois eu só tenho compromissos ás 2 da tarde!
A madame, a bufar por todos os lados, lá recuou até ao cimo da rua para me permitir passar!

Hoje ia passando um ''Glovo'' a ferro.

Estou a chegar a uma passadeira e nisto vem com a pica toda, o dito a assapar de trotinete por cima do passeio e estava à espera que eu parasse na passadeira para ele passar.

Pensou mal.

Ia marrando na minha lateral direita.

Voces falam dos tocolantes dos TVDE e concordo , mas há 1 que me irrita mais: bebe a bordo.

Já não bastava ser 1 autocolante inutil para as regras da estrada ( deduzo que funcione mais numa de graça em si, nada contra, tal como a maçã da apple ) mas quando estes gajos a fazer 30 por 1 linha....só apetece lá ir perguntar se a segurança só serve para os outros [8b]

Eu fico parvo com a quantidade de pessoas na A3 entre o Porto e a saída de santo Tirso que conduz na via do meio, bem com sinais de luzes percebem

Eu fico parvo com a quantidade de pessoas na A3 entre o Porto e a saída de santo Tirso que conduz na via do meio, bem com sinais de luzes percebem
E no sentido oposto também, ainda por cima tem 4/5 faixas de rodagem em cada sentido
Parece mel para esses condutores
"No meio é que está a virtude"

Esta tarde, nesta rotunda à entrada de Vila Franca de Xira N1 - Google Maps

Eu tinha vindo da A1. Como queria ir na direcção do Porto Alto, que é a 1ª saída, deixei-me estar sempre na via da direita. Uma Berlingo, que veio da N1/IC2, deixou-se estar sempre na via da esquerda, praticamente sempre ao meu lado, e a lado a lado chegámos à rotunda. Eu saí na direcção ao Porto Alto, enquanto que a Berlingo foi para a via da esquerda da rotunda e saiu na direcção... ao Porto Alto [8b]

E no sentido oposto também, ainda por cima tem 4/5 faixas de rodagem em cada sentido
Parece mel para esses condutores
"No meio é que está a virtude"
Tipo doença mm.

E então aqueles que entram devagariiiiinho no AE.....mas depois....passam para a via do meio tipo à pressa....para depois se lá manterem nos seus 70 km/h....

Que panca :sh)

Back