" Tu conduzes como um imbecil "

É! Tal como a notícia que hoje ouvi na TVI em que vão é instalar radares e pavimentos antiderrapantes nas proximidades das passagens de nível perigosas, em vez de meterem cancelas.

Aqui pela terrinha andam a ''espalhar'' desse pavimento anti-derrapante, tipo tartan.

Ou aquilo não presta para nada, ou quem colocou, não percebe um boi daquilo, que ao fim de uma semana, já o pavimento quase desapareceu.

Havendo ainda a hipótese de a empresa ser de algum familiar da ''presidenta''.

lemdrei-me de uma boa de ontem, que nunca tinha presenciado. afinal, que as há, há!
um velhote mete-se na estrada e anda uns 2kms a 30 ou 40 na nacional na maia. a seguir pára e eu tinha um carro à frente, mque buzinou forte duas vezes. afinal era para o carro da frente, o tal velhote num carrito antigo, tipo starlet ou algo assim. o homem estava a virar para uma rua e como aquilo tinha um separadorm a meio daqueles em bico, virou no lugar de entrada, com um triângulo pintado no chão. o que vale é que não vinha ninguém e a rua era bastante aberta.

a minha mulher ainda disse "coitado do homem, se calhar não sabe!". o problema é que estes tipos já não deviam ter carta, pois são mais perigosos que quem anda a acelerar pelas vilas fora... :sh)

Aqui pela terrinha andam a ''espalhar'' desse pavimento anti-derrapante, tipo tartan.

Ou aquilo não presta para nada, ou quem colocou, não percebe um boi daquilo, que ao fim de uma semana, já o pavimento quase desapareceu.

Confere! Junto ao Parque da Mónica, no próprio dia em que pintaram a passadeira com esse pavimento, o mesmo já ficou meio sumido e cheio de rodados dos carros que lá passaram por cima. Será excesso de material que sobrou das ciclovias e agora não sabem o que lhe fazer? só idiotices.

Confere! Junto ao Parque da Mónica, no próprio dia em que pintaram a passadeira com esse pavimento, o mesmo já ficou meio sumido e cheio de rodados dos carros que lá passaram por cima. Será excesso de material que sobrou das ciclovias e agora não sabem o que lhe fazer? só idiotices.

Não estou a falar da simples pintura a vermelho, que também é uma novidade, mas sim do piso em tartan, que se desfaz todo. [;)]

PS, portanto, qual é a dúvida? [:D]

Hoje na A16.[8b][8b][8b]

Fiquei a olhar pelo retrovisor, e pareceu-me que a intenção era atravessar a AE.

Tornou-se moda. Andar a pé pelas AE's, de bicicleta, trotinete, skate..

Têm defensores, muitos, portanto é tranquilo.
"quem não tem cão, caça com gato", "os transportes estão caros, as pessoas têm que fazer a sua vida", "anda devagar e mete-te na tua vida" etc etc etc

Tornou-se moda. Andar a pé pelas AE's, de bicicleta, trotinete, skate..

Têm defensores, muitos, portanto é tranquilo.
"quem não tem cão, caça com gato", "os transportes estão caros, as pessoas têm que fazer a sua vida", "anda devagar e mete-te na tua vida" etc etc etc

Há cerca de 20 anos atrás, estava eu a regressar de lx, perto das 3h da manhã, saio da VCI e entro na A3. Passado uns kms, ainda antes da saída para a A4, estou eu a ultrapassar um camião, na faixa da esquerda, e sai-me um gajo do meio do separador central e põe-se a atravessar a autoestrada ali. Travo a fundo, encosto-me o mais possível na outra faixa, onde ainda estava o camião e que por sorte tb viu a cena e encostou-se a direita. Ainda hoje tenho gravado na memória aquela fração de segundo em que o meu olhar cruzou-se com o do gajo e o ar de sorriso que ele deu. Saio na saída de ermesinde, onde tem um posto da BT e dou conta do ocorrido. Agradeceram e mandaram um carro patrulha, não soube mais nada.

A melhor que me aconteceu há uma semana foi ir na via da direita, numa AE com 3 vias, a 110 km/h e vinha uma tipa atrás de mim a dar sinal de luzes para eu acelerar.

Esta manhã estava mais um ciclista na A22.
Alias, já são raros os dias em que não se apanham ciclistas.

Depois do que se passou com o ministro, é normal que as pessoas estejam à procura de rendimento garantido para a familia.

Tudo ''escorrido'' junto ao lancil

Esta malta dos TVDE's...
Piscas não se usam porque o Zoe fica sem bateria, aceleram como se não houvesse amanhã numa rua apertada em que só passa um carro de cada vez, com carros estacionados de um lado e de outro...
Muitos só usam o pisca quando é para se meterem à estrada sem respeito por quem já lá circula...

Piores que os taxistas [8b]

E hoje mais um episódio dos cheira-cus. [8b] Vinha de moto, transito relativamente compacto, eu a dar distância ao carro da frente (uns 2, 3 carros no máximo), e um smart de uma gaja colado a minha traseira. Estrada "de aldeia", curvas apertadas, casas de um lado e do outro, e eui já a distrair-me com a gaja. Tento abstrair-me, e focar-me a olhar para a frente. Mais a frente, a estrada abre, o carro que vai a minha frente, continua a andar devagar, eu encosto-me a direita para deixar a gaja passar, e ela nicles. Deixo-me andar, acelero um pouco, até que chega a uma estrada de pedreira, toda rebentada, e ali quem anda devagar sou eu! Mais uma vez, uma reta, encosto a direita, dou-lhe sinal para ela passar, e ela trava a fundo e fica para trás. [8b] Mais a frente, novamente colada a mim, a mostrar-se para ultrapassar, com carros a vir de frente, até a um cruzamento, em que eu passei e ela ficou entre outros carros e não a vi mais.

Curiosamente, estes episódios são na maioria com gajas.

• Like
Reactions: DMA
Back