LuisMiguel
New member
Há pouco, fui a Odivelas e, a descer a C. Carriche, ia a 50km/h (limite de 50km/h) na via da direita e um tonhó atrás de mim a dar-me máximos. Haja paciência para esta gentalha. [:vm)]
Hoje na Brandoa, TVDE à minha frente, Panda.
Nisto, de repente, estanca à minha frente, para deixar sair a cliente, havendo dois lugares seguidos, vazios à direita e à porta.
Levou logo uma buzinadela.
A cliente saiu, arrancou, para 10 metros à frente parar à direita, sem sinalizar, em dois lugares vazios.
Como vi que tinha o vidro aberto, parei ao lado dele, e só lhe disse que para conduzir era preciso ter carta, e segui a minha vida.
Encosta do Sol sff []
Ao menos podias ir a 60 / 70 ( se n houver radares ) [Há pouco, fui a Odivelas e, a descer a C. Carriche, ia a 50km/h (limite de 50km/h) na via da direita e um tonhó atrás de mim a dar-me máximos. Haja paciência para esta gentalha. [:vm)]
É como a Musgueira []
E são, mas paredes meias.A Quinta do Mocho agora são os ''Terraços da Ponte''.
Ao menos podias ir a 60 / 70 ( se n houver radares ) [][
]
Já há mt tempo que nao passo na calçada de carriche e não tenho bem presente que velocidades lá ia.Eh pá, já houve atropelamentos bem feios na C. Carriche. Eu não quero ser um daqueles que me passou pelas mãos em que o cérebro de um miúdo de 5 anos saiu inteiro do crânio. Faz-me mais confusão ir a 60~70 na C. Carriche que na padre Cruz. Mas, de qualquer modo, eu ia no máximo permitido para a via *e* na via da direita. Se ele queria ir mais depressa que eu, era passar para a esquerda e não fazer máximos como se eu fosse a 50km/h na A8. [8b]
Mas na verdade também podias ir a 50 na A8...Eh pá, já houve atropelamentos bem feios na C. Carriche. Eu não quero ser um daqueles que me passou pelas mãos em que o cérebro de um miúdo de 5 anos saiu inteiro do crânio. Faz-me mais confusão ir a 60~70 na C. Carriche que na padre Cruz. Mas, de qualquer modo, eu ia no máximo permitido para a via *e* na via da direita. Se ele queria ir mais depressa que eu, era passar para a esquerda e não fazer máximos como se eu fosse a 50km/h na A8. [8b]
É malta que está habituada a sair para Grijó...Se encontrarem outra fonte, melhor. Desculpem, mas esta é hilariante. []
https://www.reddit.com/r/WinStupidP...nch_of_idiots_thought_that_the_hard_shoulder/
É malta que está habituada a sair para Grijó...
É malta que está habituada a sair para Grijó...