Eliselotus
New member
Continua a não dar jeito usar os meios à disposição. há poucos acidentes e morre-se pouco. Se fosse um assunto sério, pensava-se nisso a sério, resolviam-se problemas.
Continua a não dar jeito usar os meios à disposição. há poucos acidentes e morre-se pouco. Se fosse um assunto sério, pensava-se nisso a sério, resolviam-se problemas.
Na Segunda havia muito transito para Sul na A1, e na zona de 3 faixas na Feira, ia uma sra toda contente a uns 100 na faixa do meio.
Conduz-se muito mal em Portugal em zonas de 3 faixas.
Na Segunda havia muito transito para Sul na A1, e na zona de 3 faixas na Feira, ia uma sra toda contente a uns 100 na faixa do meio.
Conduz-se muito mal em Portugal em zonas de 3 faixas.
Já me desliguei completamente disso. Tenho visto muito desses zombies no meio, como na esquerda. E nem por nada se desviam para a direita. É distância destes "condutores".
Mas acaba por ser uma ***** para conduzir, por que ou vais sempre na esquerda e aí tens que ir depressa, ou se te metes pro meio tens que ir a travar de cada vez que vai um a pastar à frente.
Habitualmente mantenho-me na direita e passo-os por aí. De vez em quando levo sinais de luzes desses zombies da faixa do meio.[:blush:]
levas sinais de luzes por parte deles mas por qual razão? Tão eles é que são os energúmeos...
Isso de os passar pela direita mesmo sem a dita manobra de ultrapassagem , tenho medo de ser multado :sh)
Tens sistemas em uso em portugal que detetam uma serie de infrações, não apenas velocidade. O investimento nesses está feito.Era instalar sistemas certificados para tal. Até lá, só o que se vai vendo a olho nu.
Os sistemas à disposição não servem para tal. É chato mas é assim que tem que ser. Seria um não assunto se houvesse vontade política para colocar sistemas para esse fim.
Mas calma eliselotus, que mais à frente esse condutor não vai pisar o limite do radar e aí já não é perigo nenhum, basta andar a 120.
Repara, se eles vão tranquilos da vida no meio e pensam que estão bem, tudo é possível. Provavelmente estão a protestar porque estou a passar pela direita. Efectivamente só faço isso quando tenho a esquerda ocupada. Nem ligo.
Tivesse eu para passar na passadeira e passaria pelas portas traseiras deixando-as abertas.
Tivesse eu para passar na passadeira e passaria pelas portas traseiras deixando-as abertas.
Já não dá para fazer isso, até o meu chaço já tranca as portas assim que arranco.