caditonuno
Well-known member
nao leves a mal, mas esse vídeo já deu na sicnotícias e uns tempos depois passou aqui pelo fórum diversas vezes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao leves a mal, mas esse vídeo já deu na sicnotícias e uns tempos depois passou aqui pelo fórum diversas vezes.
O Nós por Cá tinha bastante material por cá!
nas minhas ferias pelo Alentejo estacionei como um imbecil o tempo todo (à porta de casa, em cima de um passeio):sh)
Então e foto, não há? [] [
]
demais, esse!!!
mais outro. é o corsa, pra quem pensar que a imagem foi trocada. todos os santos dias há estacionamentos como este, aí e mais acima nessa rua. é cada cromo!!! [8b]
Ver anexo 12750
Há muito tempo que não passo nessa rua logo de manhã, mas durante meses, do outro lado dessa mesma rua com duas faixas, uma delas era ocupada por um mercedes classe E e passava lá praticamente o dia todo. Incível!!!
Um abraço.
demais, esse!!!
mais outro. é o corsa, pra quem pensar que a imagem foi trocada. todos os santos dias há estacionamentos como este, aí e mais acima nessa rua. é cada cromo!!! [8b]
Ver anexo 12750
Há muito tempo que não passo nessa rua logo de manhã, mas durante meses, do outro lado dessa mesma rua com duas faixas, uma delas era ocupada por um mercedes classe E e passava lá praticamente o dia todo. Incível!!!
Um abraço.
hum... do outro lado da rua a faixa da direita é basicamente so para estacionamentos. por exemplo se que quiser virar para quem vai para o Hotel D. Joao XXI, primeiro meto me na faixa da esquerda (junto aos sinais a beira da antiga Ford) ultrapasso os que estao estacionados na faixa da direita e so quase junto a onde se vira à direita é que me meto na faixa da direira[]
Só ele é que está bem...