citação:
Originalmente colocada por Radio-Activ0
citação:Spinnaker
AH Membro
Portugal
939 Posts
Colocado - 02/01/2007 : 18:08:52
--------------------------------------------------------------------------------
Na foto originalmente colocada por pé Leve alguem criticou a caixa da EDP/TV Cabo ou qq coisa assim estar no meiop do passeio mas já pensaram que a caixa podia já la estar antes dos prédios serem construidos???
Acontece muitas vezes em condominios em que o projecto é alterado após a instalação das ditas caixas!!
Ola
Sim fui eu que referi essa da caixa e deixe que lhe diga, que haja as alterações que houver ao projecto aquela caixa tinha que ficar encostada a parede de um predio. E no dia que um deficiente invisual encalhar nela e apresentar queixa, o dono da caixa lembra-se logo de a mudar dali pois ja ha leis para mobilidade urbana e nao percebo como a Camara fez a recepção provisoria ou emitiu Licença de Habitacao do predio com aquele mamarracho ali.
E não percebo como os moradores não se manifestam sobre a caixa plantada naquele sitio.
Em relação ao estacionamento, esperamos para ver o dia em que aqueles sinais sao convertidos e o passeio encolhido.
Essa zona é habitacional, so que por azar do amigo pe-leve ha por ali 2 ou 3 restaurantes com muito movimento e a malta vai-se safando a estacionar (eu n que so la fui uma vez e nao faz o meu genero).
Quando os proprietarios dos restaurantes disserem a Camara que assim não da porque os clientes estao sempre a ser multados e que perdem clientela, veremos o andamento que esse espaço leva.
Ate la BOM 2007