"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Eles estacionam como imbecis?...

dsc02837ps0.jpg

Obviamente que não ( a minha opinião );)

Observando a foto, os imbecis que estão nos gabinetes , se forem ao terreno , e eu nem disso precisei, fazem um estacionamento em espinha do lado esquerdo da faixa de rodagem, retiram 1 metro ao passeio do lado direito e ficam com espaço para estacionar todos os carros que se encontram no campo de visão e ainda sobra.

A partir desta solução só é imbecil quem quer

Se os carros ficassem cativos num parque durante 1 mês da 1ª vez que fizessem uma imbecilidade destas, 2 meses da 2ª e por aí a fora, já deixava de haver imbecis, não esquecer a respectiva coima que tambem ia duplicando

xiii... já vou tirar montes de fotos! todos os dias vejo cada estacionamento que me passo!!!

nem sabia que existia este tópico. já nao preciso de criar 1. vao ter que me aturar!!!

AH AH AH AH AH AH (gargalhada sinistra...)

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Mais um entalado, os mercedes sao uns martires lol

5.jpg

E quando se para como um imbecil... ha outro imbecil que se aproveita lolol

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Um encosto...

9.jpg

Numa passadeira e com uma roda em cima do passeio...

10.jpg

Não se nota na foto mas se repararem esta uma tampa de esgoto na foto, essa tampa esta no centro geometrico do cruzamento!

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

M5

15.jpg

16.jpg

SLR

Na foto originalmente colocada por pé Leve alguem criticou a caixa da EDP/TV Cabo ou qq coisa assim estar no meiop do passeio mas já pensaram que a caixa podia já la estar antes dos prédios serem construidos???
Acontece muitas vezes em condominios em que o projecto é alterado após a instalação das ditas caixas!!

citação:Originalmente colocada por strangletmuh

1.jpg

9.jpg

Numa passadeira e com uma roda em cima do passeio...

10.jpg

Não se nota na foto mas se repararem esta uma tampa de esgoto na foto, essa tampa esta no centro geometrico do cruzamento!

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

M5

15.jpg

16.jpg

SLR

Fogo só altas maquinas ai, é o ninho delas, é ai que nascem?Fogo vou já lá buscar uma!!!

02-01-07_1521.jpg

tirada hoje no arrabida shopping...tantos lugares vagos e mesmo assim swift power tinha de fazer este estacionamento...e atençao ele estacionou de frente que eu vi-o a estacionar...a foto esta tremida porque o dono estava a sair tb do carro...lol

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
...
Obviamente que não ( a minha opinião );)

Observando a foto, os imbecis que estão nos gabinetes , se forem ao terreno , e eu nem disso precisei, fazem um estacionamento em espinha do lado esquerdo da faixa de rodagem, retiram 1 metro ao passeio do lado direito e ficam com espaço para estacionar todos os carros que se encontram no campo de visão e ainda sobra.

A partir desta solução só é imbecil quem quer

Se os carros ficassem cativos num parque durante 1 mês da 1ª vez que fizessem uma imbecilidade destas, 2 meses da 2ª e por aí a fora, já deixava de haver imbecis, não esquecer a respectiva coima que tambem ia duplicando
O problema é que já retiraram, e bem, quanto a mim, os estacionamentos de cima do passeio do lado direito, simplesmente porque do lado direito existem três acessos de garagem que estavam constantemente a ser esquecidos nos estacionamentos...
[8]

citação:Spinnaker
AH Membro

Portugal

939 Posts
Colocado - 02/01/2007 : 18:08:52
--------------------------------------------------------------------------------

Na foto originalmente colocada por pé Leve alguem criticou a caixa da EDP/TV Cabo ou qq coisa assim estar no meiop do passeio mas já pensaram que a caixa podia já la estar antes dos prédios serem construidos???
Acontece muitas vezes em condominios em que o projecto é alterado após a instalação das ditas caixas!!

Ola

Sim fui eu que referi essa da caixa e deixe que lhe diga, que haja as alterações que houver ao projecto aquela caixa tinha que ficar encostada a parede de um predio. E no dia que um deficiente invisual encalhar nela e apresentar queixa, o dono da caixa lembra-se logo de a mudar dali pois ja ha leis para mobilidade urbana e nao percebo como a Camara fez a recepção provisoria ou emitiu Licença de Habitacao do predio com aquele mamarracho ali.
E não percebo como os moradores não se manifestam sobre a caixa plantada naquele sitio.

Em relação ao estacionamento, esperamos para ver o dia em que aqueles sinais sao convertidos e o passeio encolhido.

Essa zona é habitacional, so que por azar do amigo pe-leve ha por ali 2 ou 3 restaurantes com muito movimento e a malta vai-se safando a estacionar (eu n que so la fui uma vez e nao faz o meu genero).
Quando os proprietarios dos restaurantes disserem a Camara que assim não da porque os clientes estao sempre a ser multados e que perdem clientela, veremos o andamento que esse espaço leva.

Ate la BOM 2007

Por acaso devia haver uma lei em que fosse obrigatorio colocar o carro na garagem.
Muita gente tem garagem mas simplesmente tem preguiça de por la o carro.

citação:Originalmente colocada por Radio-Activ0

citação:Spinnaker
AH Membro

Portugal

939 Posts
Colocado - 02/01/2007 : 18:08:52
--------------------------------------------------------------------------------

Ola

Sim fui eu que referi essa da caixa e deixe que lhe diga, que haja as alterações que houver ao projecto aquela caixa tinha que ficar encostada a parede de um predio. E no dia que um deficiente invisual encalhar nela e apresentar queixa, o dono da caixa lembra-se logo de a mudar dali pois ja ha leis para mobilidade urbana e nao percebo como a Camara fez a recepção provisoria ou emitiu Licença de Habitacao do predio com aquele mamarracho ali.
E não percebo como os moradores não se manifestam sobre a caixa plantada naquele sitio.

Em relação ao estacionamento, esperamos para ver o dia em que aqueles sinais sao convertidos e o passeio encolhido.

Essa zona é habitacional, so que por azar do amigo pe-leve ha por ali 2 ou 3 restaurantes com muito movimento e a malta vai-se safando a estacionar (eu n que so la fui uma vez e nao faz o meu genero).
Quando os proprietarios dos restaurantes disserem a Camara que assim não da porque os clientes estao sempre a ser multados e que perdem clientela, veremos o andamento que esse espaço leva.

Ate la BOM 2007
Bem, o problema é dos proprietários dos restaurantes, relativamente aos quais, em boa verdade, deveria haver uma espécie de retribuição pecuniária que os mesmo deveriam ter de pagar aos moradores por causa do incómodo que os clientes deles, que lhes dão lucro, causam a terceiros que nada têm a ver ou lucram com isso!

Querem os clientes sem serem "incomodados"? Providenciem pela aquisição de espaço para estacionamento das respectivas viaturas (existe bem lá ao pé...)! Simples!;)

Muita sorte é não terem um "balãozinho" à saída dos restaurantes, mas pode pensar-se nisso no futuro se eles resolverem ser incomodativos dessa maneira sugerida!...

Quanto a mim continuarei a accionar os carros mal estacionados, sobretudo os que estiveram à minha porta! Se a Câmara tiver a péssima ideia de encurtar o passeio e alguém se aleijar ali por causa disso concerteza que os responsáveis vão arrepender-se amargamente dessa decisão (aliás já os avisei por escrito sobre uma questão muito semelhante...), já que accionarei os mecanismos indispensáveis para promover a punição adequada, inclusivé criminalmente, a quem fizer mal ou deixar de fazer bem!...;)

À pouco, ao passear o cão, deparo-me com este:

spa1249zn0.jpg

spa1253qk5.jpg

O cão tratou do resto e deixou lá marcada a sua presença no pneu dianteiro esquerdo [^]

E estes:

spa1251ud2.jpg

Peço desculpa pela má qualidade das fotos...o telemovel não é nenhuma máquina fotografica [:p]

citação:Originalmente colocada por _gonças_

citação:Originalmente colocada por strangletmuh

5.jpg

E quando se para como um imbecil... ha outro imbecil que se aproveita lolol

LINDO [^][^][^]

É lindo porque não é teu, porque não gostarias quando voltasses ao carro estar com este aspecto

Serias o 1º a fotografar o carro e trazer para aqui a tua indignação

Voltar
Superior