HaagenDazs
New member
Mais dois, queres dizer!...
eu ca vejo tres.. ehehe
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais dois, queres dizer!...
Sim, para receberem a multa por iniciativa própria...para que os donos não façam queixa às entidades competentes.
E ktal esta ave rara, por acaso era mulher só ela é ktava bem !!!!
![]()
![]()
e se voçês tivessem um Nsx? também estacionavam em cima de passeios com pedras á solta?[]
:sh)
Não costumo tirar fotos ao pessoal mal parado, mas hoje tava sem nada para fazer no carro e telemovel na mão, e aparece uma velha que para assim o carro (na altura estavam aqueles três lugares vagos lol):
é à patroa LOL
PS: nã o pagou parquimetro lol
para que os donos não façam queixa às entidades competentes.
Por acaso até seria interessante, fazerem queixa por terem fotografado o carrinho mal estacionado.
Acho que a boa da multa teria de ocorrer.
não sei se uma eventual indemnização por violação dos direitos de imagem, não compensaria a multa por mal estacionamento...
Não costumo tirar fotos ao pessoal mal parado, mas hoje tava sem nada para fazer no carro e telemovel na mão, e aparece uma velha que para assim o carro (na altura estavam aqueles três lugares vagos lol):
![]()
![]()
é à patroa LOL
PS: nã o pagou parquimetro lol
Seria um caso a dar pano para mangas ...
Porque depois temos a causa efeito provavelmente ele não veria a sua (má) imagem divulgada se não tivesse actuado na realidade com falta de civismo, desrespeitando as regras da sociedade.
Quais direitos de imagem?... Essa é muito boa, desculpa lá que te diga...não sei se uma eventual indemnização por violação dos direitos de imagem, não compensaria a multa por mal estacionamento...
Quais direitos de imagem?... Essa é muito boa, desculpa lá que te diga...
Não há lugar a quaisquer restrições relativamente a fotos tiradas a tudo o que esteja na rua!
Está na via pública é passível de ser fotografado! Estamos a falar de objectos, claro, não de pessoas, que isso já é outro assunto![]
Por norma tapo sempre as matriculas para o tópico hoje eu vi, agora para os imbecis, têm sorte não começar a aparecer os nomes dos registos de propriedade e as moradas [
] , já que é uma informação tão fácil de obter
.
Abraço Nuno [] .
Está na via pública é passível de ser fotografado! Estamos a falar de objectos, claro, não de pessoas, que isso já é outro assunto![]
Não há lugar a quaisquer restrições relativamente a fotos tiradas a tudo o que esteja na rua!