"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

E ktal esta ave rara, por acaso era mulher só ela é ktava bem !!!!

imagem4og7.jpg

Cuidado onde anda a tirar as fotografias, ainda lhe põem a mão na máquina.....[:D]

[:D][:D][:D]

Não costumo tirar fotos ao pessoal mal parado, mas hoje tava sem nada para fazer no carro e telemovel na mão, e aparece uma velha que para assim o carro (na altura estavam aqueles três lugares vagos lol):

2102071534zw4.jpg

2102071532sk9.jpg

é à patroa LOL

PS: nã o pagou parquimetro lol

não sei se uma eventual indemnização por violação dos direitos de imagem, não compensaria a multa por mal estacionamento...

Seria um caso a dar pano para mangas ...

Porque depois temos a causa efeito provavelmente ele não veria a sua (má) imagem divulgada se não tivesse actuado na realidade com falta de civismo, desrespeitando as regras da sociedade.

Não costumo tirar fotos ao pessoal mal parado, mas hoje tava sem nada para fazer no carro e telemovel na mão, e aparece uma velha que para assim o carro (na altura estavam aqueles três lugares vagos lol):

2102071534zw4.jpg

2102071532sk9.jpg

é à patroa LOL

PS: nã o pagou parquimetro lol

Vel Satis........................[kiss]

Seria um caso a dar pano para mangas ...

Porque depois temos a causa efeito provavelmente ele não veria a sua (má) imagem divulgada se não tivesse actuado na realidade com falta de civismo, desrespeitando as regras da sociedade.

Uma coisa é identificares o carro e cederes essa informação às autoridades, outra coisa é divulgar publicamente essa informação.

não sei se uma eventual indemnização por violação dos direitos de imagem, não compensaria a multa por mal estacionamento...
Quais direitos de imagem?... Essa é muito boa, desculpa lá que te diga...

Não há lugar a quaisquer restrições relativamente a fotos tiradas a tudo o que esteja na rua!

Está na via pública é passível de ser fotografado! Estamos a falar de objectos, claro, não de pessoas, que isso já é outro assunto![;)]

Não há lugar a quaisquer restrições relativamente a fotos tiradas a tudo o que esteja na rua!

Está na via pública é passível de ser fotografado! Estamos a falar de objectos, claro, não de pessoas, que isso já é outro assunto![;)]

Gosto de "ouvir falar" quem sabe, e quem fala assim não é gago, apr:) boa explicação.

Por norma tapo sempre as matriculas para o tópico hoje eu vi, agora para os imbecis :confused: , têm sorte não começar a aparecer os nomes dos registos de propriedade e as moradas [:D] , já que é uma informação tão fácil de obter :( .

Abraço Nuno [:cool:] .

Por norma tapo sempre as matriculas para o tópico hoje eu vi, agora para os imbecis :confused: , têm sorte não começar a aparecer os nomes dos registos de propriedade e as moradas [:D] , já que é uma informação tão fácil de obter :( .

Abraço Nuno [:cool:] .

São duas situações distintas.

No meu entender pode ser que a vergonha de ver escarrapachada a matricula comece a incutir algum respeito pela sociedade a estas pessoas.

Citação:
Originalmente Colocado por Pé Leve

Pois ... tinha essa duvida, mas se há essa certeza então não perco mesmo um segundo de sono.

[;)]

Simples como água.

Penso que pessoas tambem se pode fotografar estando na via publica...
Ou mesmo numa discoteca ou café.. nao podem reclamar com facilidade.

não sei se será tão linear quanto isso. pode tar na via publica mas é de alguem, senão por esse ponto de vida também podes chegar lá e leva-lo lol

Voltar
Superior