"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

há sempre a hipótese de ele quando estacionou ser o ultimo carro e só depois aparecer o azul (não sei a marca) e agora ver-se fod*** para sair dali!!

pela posição dos veículos, e nomeadamente as rodas do Clio, terá sido este o último a estacionar.
O azul, é um Toyota Yaris, 1ª geração.

Se repararem pelo estacionamento dos carros e pela passadeira é uma via de sentido único.

Nada na foto leva a concluir isso...
os carros estão estacionados no seu lado direito..
e se te referes ao facto de não haver a barra antes da passadeira no sentido calçada->alcatrão, repara que do outro lado também não a há e sendo uma via de sentido único deveria ter a todo comprimento

escolas, o Blackshadow tem razão, repara na foto e olha bem para o chão, nota-se claramente pela calçada que essa via só tem um único sentido. [;)]

Realmente têem aqui boas pérolas do mau estacionamento. Infelizmente quando vejo carros mal estacionados não tenho nenhuma camera á mão...

Acabei de ver o cúmulo dos imbecis!!! Ao pé do IST, logo após a entrada do parque ao pé de civil, uma Sharan estacionada em cima da passadeira e pôs um bilhete de parquímetro!!! [:)] [:)] [:)] [:)]

No IST as vezes podem se ver umas bonitas...
A ultima que vi foi em benfica logo depois da escola Delfin Santos. O Espaço empedrado à frente de uma paragem de autocarro não é para o autocarro encostar mas sim para os "senhores" estacionarem os carros eio dentro da estrada/empedrado meio em cima do passeio...enfim

Deixo-vos ficar aqui 2 pérolas que apanhei nos últimos dias...

VW Sharan
dsc00149rh0.jpg

Classe S AMG
dsc00150yk8.jpg

A minha dupla contribuição de hoje.
Em relação à Focus, ela está em sentido contrário, pois a rua é de sentido único e não é no sentido em que ela está.

IMGP1487.jpg

IMGP1488.jpg

IMGP1503.jpg

IMGP1504.jpg

Voltar
Superior