"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Este imbecil sem tamanho estacionou (keu vi) em cima da passadeira e tinha 1 lugar logo a seguir, como é possivel tanta imbecilidade junta numa cabeça só!!!!
imagem14oz9.jpg

mas... e o que é que ele te fez?

A foto foi tirada no dia 15/09/2005, tinha o meu telele novo à pouco tempo e estava a dar o gosto ao dedo, devias ter visto a cara do homem!!!

Olhou para mim muito sério mas não teve lata para dizer nada e eu fiz um sorriso amarelo! lol

E lá segui a minha vida. Isto foi no Oeiras Parque.

A foto foi tirada no dia 15/09/2005, tinha o meu telele novo à pouco tempo e estava a dar o gosto ao dedo, devias ter visto a cara do homem!!!

Olhou para mim muito sério mas não teve lata para dizer nada e eu fiz um sorriso amarelo! lol

E lá segui a minha vida. Isto foi no Oeiras Parque.

O Oeiras Parque já tem metro?? [:)] [:)]

Não é só em Portugal que se estaciona com um imbecil, no Dubai também não gostam que lhes risquem a chapa não vá a conta da oficina ser um balurdio [:D] .

AMV8 (Medium).jpg

Abraço Nuno [:cool:] .

olhem este imbecil a toda a prova. nem se lembrou ou teve trabalho pra ao menos virar o carro na rua que só tem um sentido. deixei a minha moça mais à frente, vi 1 bmw mal estacionado tamém. ia por um papel, passa 1 casal e nao é que é o dono do bm? vou a caminhar pró punto e em menos de 1 minuto passa o gajo por mim... [8b] [8b] [8b]
Ver anexo 6608

tem também este aqui que estava na rua que faz cruzamento e na qual o punto estava. zizo? ele estacionou com o sensor de estacionamento bararto, a maozinha do amigo... [:D]
Ver anexo 6609

ou então estacionou à espanhol...

hoje vi mais um estacionado na rotunda...

depois no carrefour estava uma croma a estacionar no local dos deficientes. nem viu os sinais!

vi ainda nos deficientes 1 deficiente que nem conseguiu estacionar nas linhas enooooormes!!! e depois os verdadeiros deficientes nao têm lugar, pois os inteligentes estacionaram no local mais perto das entradas...

Voltar
Superior