D4Dpower
New member
se o BM foi o último a estacionar, não tinha muitas hipóteses de fazer um estacionamento decente...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se é, como me parece, no Palácio da Justiça de Sintra, o FDP do "Inginheiro" que projectou as marcações tambem devia ser obrigado a lavar o estacionamento 3 vezes por semana com o cabo da esfregona enfiado no esfincter! [8b][8b]
[]
Exacto, é em Sintra.
Vejam lá este, anda a fumar muito do que está na matricula...:
![]()
Aquilo tem lugares estreitissimos! Cada vez que lá vou tento deixar o carro nas pontas com a porta do lado esquerdo virada para o exterior, se não corro o sério risco de ter que andar a fazer ginástica para entrar no carro.
Só lhe faz é bem![]()
Essa foto é-me muito familiar.[]
O estacionamento nessa zona de Odivelas é uma tragédia, basta ver as 2ª filas junto á Espiga Dourada. Esses provavelmente foram á farmácia, dava-lhes um desconto, cheguei a fazer 2ª fila aí para ir á farmácia (ficando eu dentro do carro enquanto a "maria" ia aviar a receita).
Essa foto é-me muito familiar.[]
O estacionamento nessa zona de Odivelas é uma tragédia, basta ver as 2ª filas junto á Espiga Dourada. Esses provavelmente foram á farmácia, dava-lhes um desconto, cheguei a fazer 2ª fila aí para ir á farmácia (ficando eu dentro do carro enquanto a "maria" ia aviar a receita).
Há dias aconteceu-me uma parecida em Massamá, com um BMW X5 a ocupar dois lugares em espinha, sendo um deles reservado a deficiente: enquanto saquei do PDA, liguei a máquina e tirei a foto, a condutora (que eu não tinha reparado que estava lá dentro) saíu e pôs-se a olhar para mim. Só que eu não fiz sorriso amarelo, olhei para ela como quem diz «tás chateadinha? para a próxima estaciona como deve ser».A foto foi tirada no dia 15/09/2005, tinha o meu telele novo à pouco tempo e estava a dar o gosto ao dedo, devias ter visto a cara do homem!!!
Olhou para mim muito sério mas não teve lata para dizer nada e eu fiz um sorriso amarelo! lol
E lá segui a minha vida. Isto foi no Oeiras Parque.
LOOOOOOL Muito boa! aprSe é, como me parece, no Palácio da Justiça de Sintra, o FDP do "Inginheiro" que projectou as marcações tambem devia ser obrigado a lavar o estacionamento 3 vezes por semana com o cabo da esfregona enfiado no esfincter! [8b][8b]
[]
Situações dessas aqui ao pé da minha casa, infelizmente são o pão nosso de cada dia. É gente que, além de se esquecer que às vezes também anda a pé, não tem educação absolutamente nenhuma.A 1º foto é em pleno centro de Lisboa, não dá para passar um deficiente em cadeira de rodas, ou um carrinho de bébé.
Ver anexo 7273