"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Vejam lá este, anda a fumar muito do que está na matricula...:

dsc01835ni4.jpg

Essa foto é-me muito familiar.[:p]

O estacionamento nessa zona de Odivelas é uma tragédia, basta ver as 2ª filas junto á Espiga Dourada. Esses provavelmente foram á farmácia, dava-lhes um desconto, cheguei a fazer 2ª fila aí para ir á farmácia (ficando eu dentro do carro enquanto a "maria" ia aviar a receita).

Não sei se não serão de pessoal que foi de metro para Lisboa![8b]

Essa foto é-me muito familiar.[:p]

O estacionamento nessa zona de Odivelas é uma tragédia, basta ver as 2ª filas junto á Espiga Dourada. Esses provavelmente foram á farmácia, dava-lhes um desconto, cheguei a fazer 2ª fila aí para ir á farmácia (ficando eu dentro do carro enquanto a "maria" ia aviar a receita).

Pois, mas estes quase de certeza que não foram à farmácia, parece-me mais que foram para Lisboa de Metro.

E o pormenor da antena em cromado... [:D]

O problema de se estacionar atrás de um gajo desses, é que, quem é imbecil ao ponto de estacionar assim e azeitar um mercedes com tanta parolice, muito provavelmente riscaria-nos-ia o carro todo, sem pensar nas consequências.

A foto foi tirada no dia 15/09/2005, tinha o meu telele novo à pouco tempo e estava a dar o gosto ao dedo, devias ter visto a cara do homem!!!

Olhou para mim muito sério mas não teve lata para dizer nada e eu fiz um sorriso amarelo! lol

E lá segui a minha vida. Isto foi no Oeiras Parque.
Há dias aconteceu-me uma parecida em Massamá, com um BMW X5 a ocupar dois lugares em espinha, sendo um deles reservado a deficiente: enquanto saquei do PDA, liguei a máquina e tirei a foto, a condutora (que eu não tinha reparado que estava lá dentro) saíu e pôs-se a olhar para mim. Só que eu não fiz sorriso amarelo, olhei para ela como quem diz «tás chateadinha? para a próxima estaciona como deve ser».

Voltar
Superior