"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Ontem estacionei como um imbecil[8b]

Numa inclinaçao ,sem mentir, de 25/40º[:D]

Estava lá um range rover, e eu cá para mim...que tem a mais um range rover que o meu civic?[:)] NADA![:)]

vou ver o vídeo.

este imbecil do carro branco estacionou assim. o autocarro já estava meio apertado porque do lado direito alguém estava num bmw a descarregar uma pessoa e ainda teve que andar a fazer manobras por causa do carro branco... :(
DSC04516.JPG

este aqui de manhã estava quase assim estacionado. ao final da tarde já levei o telemóvel e estava estacionado quase da mesma forma. deve ter ido almoçar e depois estacionou no mesmo sítio. [8b]
e a polícia ia à minha frente e nem fez nada, com a GNR na rua ao lado ainda. deve ser de alguém importante, só pode! :sh)
DSC04546.JPG

este aqui de manhã estava quase assim estacionado. ao final da tarde já levei o telemóvel e estava estacionado quase da mesma forma. deve ter ido almoçar e depois estacionou no mesmo sítio. [8b]
e a polícia ia à minha frente e nem fez nada, com a GNR na rua ao lado ainda. deve ser de alguém importante, só pode! :sh)
Ver anexo 13216

O passeio é suficientemente largo para as pessoas passarem sem transtorno, não vejo grande problema com esse estacionamento.
Graves são os casos em que os carros ficam a ocupar todo o passeio e os peões têm que passar para a estrada.

Se calhar é dos gajos da Bragaparques, não são eles os donos do estacionamento e das lojas aí do Campo da Vinha, correcção Largo Conde de Agrolongo, se calhar venderam todos os lugares e não ficaram com nenhum para eles.[;)]

O passeio é suficientemente largo para as pessoas passarem sem transtorno, não vejo grande problema com esse estacionamento.
Graves são os casos em que os carros ficam a ocupar todo o passeio e os peões têm que passar para a estrada.

entao vou começar a estacionar ali, já que na rua do shopping eu e muitos já levámos multa onde todos os dias dezenas de carros estacionam. só se pode estacionar à direita, entao a polícia anda lá quase todos os dias a passar multas de 30€ ao pessoal pra encher os cofres, já que nao se pode estacionar do lado esquerdo da via! [8b] [8b] [8b]

isto numa rua onde o camiao maior que passa é o do lixo às 11 da noite. nem autocarros nem mais camioes...

Ultimamente tenho estacionado varias vezes como um imbecil , para os verdadeiros imbecis que andam a passear por ca nestas alturas não me riscarem mais as portas , ja chega !!!

Se me tirarem a foto sou o 1 a admitir que esta mal estacionado , mas porra ja chega de riscos [8b]

Eu adoro este topico! O que me farto de rir... Bom quero partilhar uma foto! Este carro não esta especialmente mal estacionado... tá dentro das marcas do seu lugar reservado na garagem mas... Jtn95218.jpg

Tá engraçado... e a frente tem uma janela de vidro até ao chão. Do lado de fora é uma rua com um nivel inferior ao piso da garagem! :sh)

Esse da garagem, sinceramente, não percebi. Se é uma garagem e se está dentro do limite, não há problema em estar assim encostado à janela, ninguém passa ali junto à parede.

Mais dois exemplos de estacionamento abusivo.

No Hospital Stª Maria nunca pensei haver tanto egoísmo: [s)]

E esta "aventesma", funcionário da EDP estaciona como um imbecil junto da Estação CP de Entrecampos:

Esse da garagem, sinceramente, não percebi. Se é uma garagem e se está dentro do limite, não há problema em estar assim encostado à janela, ninguém passa ali junto à parede.

É como eu digo, não esta propriamente mal estacionado... apenas meteu graça, ver que com tanto espaço, ficou a menos de um dedo da parede, e com as rodas completamente viradas, do tipo ''xegou e ficou''

Esse da EDP é o tipico caso do carro que estava estacionado do lado esquerdo e que saiu, dando a sensação que o carro da EDP é que estacionou mal.

Por acaso estacionou assim mesmo, eu vi o "gajo" estacionar só que estava com pressa e só tirei a foto na volta, aí uma hora e meia depois.

Por acaso estacionou assim mesmo, eu vi o "gajo" estacionar só que estava com pressa e só tirei a foto na volta, aí uma hora e meia depois.

Boas.

Desses é aos molhos, todos os dias, nesse estacionamento.

Trabalho aí muito perto e ás vezes quando vamos almoçar ou na hora de saída até gostamos de ver certo pessoal a estacionar ali ... é que aquilo até está bem marcado e tem bastante espaço mas o pessoal insiste em estacionar mal. Está-lhes no sangue!

Abraço,
McDriver

Voltar
Superior