Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

este aqui de manhã estava quase assim estacionado. ao final da tarde já levei o telemóvel e estava estacionado quase da mesma forma. deve ter ido almoçar e depois estacionou no mesmo sítio. [8b]
e a polícia ia à minha frente e nem fez nada, com a GNR na rua ao lado ainda. deve ser de alguém importante, só pode! :sh)
Ver anexo 13216
Reparem neste video q gravei com o tlm...bimmer e clio inside...on the road...talking!![8b][8b][8b][8b]
http://www.youtube.com/watch?v=pR1Scx_ohCU
este aqui de manhã estava quase assim estacionado. ao final da tarde já levei o telemóvel e estava estacionado quase da mesma forma. deve ter ido almoçar e depois estacionou no mesmo sítio. [8b]
e a polícia ia à minha frente e nem fez nada, com a GNR na rua ao lado ainda. deve ser de alguém importante, só pode! :sh)
Também reparei que quase ninguém fez pisca para os contornar... :sh) Uns mal estacionados, outros com a manete do lado esquerdo demasiado longe da mão. [8b]
O passeio é suficientemente largo para as pessoas passarem sem transtorno, não vejo grande problema com esse estacionamento.
Graves são os casos em que os carros ficam a ocupar todo o passeio e os peões têm que passar para a estrada.

Esse da garagem, sinceramente, não percebi. Se é uma garagem e se está dentro do limite, não há problema em estar assim encostado à janela, ninguém passa ali junto à parede.
Esse da EDP é o tipico caso do carro que estava estacionado do lado esquerdo e que saiu, dando a sensação que o carro da EDP é que estacionou mal.
Por acaso estacionou assim mesmo, eu vi o "gajo" estacionar só que estava com pressa e só tirei a foto na volta, aí uma hora e meia depois.
Mais dois exemplos de estacionamento abusivo.
No Hospital Stª Maria nunca pensei haver tanto egoísmo: [s)]
http://imageshack.us
Por acaso estacionou assim mesmo, eu vi o "gajo" estacionar só que estava com pressa e só tirei a foto na volta, aí uma hora e meia depois.