"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

mais do mesmo novamente:
só numa rua e tem que ficar em dois posts. a do passat é mesmo falta de valores. nem se faz uma manobrazita nem nada. é de salientar que quando fui tirar a foto mais de perto chegou o astra e ficou ali uns 2 minutos. na penúltima foto, a do carro da escola de conduçao,o passat já nao estava lá. foi depois de tirar a uns clássicos.voltei-me pra ver e ele já nao estava, mas esteve "estacionado" uns 10min! [8b] :sh)

DSC05798.JPG

DSC05799.JPG

DSC05800.JPG

DSC05801.JPG

DSC05802.JPG

mais do mesmo novamente:
só numa rua e tem que ficar em dois posts. a do passat é mesmo falta de valores. nem se faz uma manobrazita nem nada. é de salientar que quando fui tirar a foto mais de perto chegou o astra e ficou ali uns 2 minutos. na penúltima foto, a do carro da escola de conduçao,o passat já nao estava lá. foi depois de tirar a uns clássicos.voltei-me pra ver e ele já nao estava, mas esteve "estacionado" uns 10min!
[8b] :sh)

Ver anexo 22612

Ver anexo 22613

[:D][:D] (carrinha de trabalho de familiares meus, ja vao levar tanga quando os vir)

eu estive a aprecir a cena de quem queria entrar e sair do parque de estacionamento (tem uma subida/descida de uns 25º ou 40º. sei que só carros poderosos como o meu a fazem em 2ª, o resto que quer subir faz em 1ª). [:D]

depois de uns 10min lá veio a mulher tirar o carro e ir embora. de salientar que ninguém apitou, só olhavam. havia de ser comigo!
DSC05824.JPG
DSC05825.JPG
DSC05827.JPG

do outro lado estava este fiat uno assim estacionado, que saiu logo depois da mulher do polo. deviam ser da mesma família. [:D] nao me admirava nada! [8b]
eu sei que o fiat nao deve ter direcçao assistida, mas isto é gozar o pessoal, principalmente das carrinhas. entretanto chegou o sr. do peugeot e lá ficou, mesmo depois do uno sair, ocupando a outra saída alternativa. o que vale é que estava dentro do carro caso alguém quisesse sair.
DSC05828.JPG
DSC05830.JPG

Já vi aqui em barcelos o polícia a multar os carros com os 4 piscas sem ninguém lá dentro. E acho bem[;)]

Mas antes do polícia ir embora apareciam sempre os donos, e aí não sei se retirava a multa ou não, mas é aquele caso que se já começou a escrever já não há volta atràs a multa né? [:p]

Já vi aqui em barcelos o polícia a multar os carros com os 4 piscas sem ninguém lá dentro. E acho bem[;)]

Mas antes do polícia ir embora apareciam sempre os donos, e aí não sei se retirava a multa ou não, mas é aquele caso que se já começou a escrever já não há volta atràs a multa né? [:p]

Um primo meu que é policia, certa vez a multar um carro estacionado no lugar de deficientes sem o distico já tendo a multa passada chega a dona do carro que de facto era deficiente, ele para poder retirar a multa teve que comunicar ao seu comandante (ou superior, seja lá o que for), no entanto ele nao autorizou e a mulher foi mesmo multada uma vez que já estava passada a multa. Portanto creio que uma vez que começam a escrever já não deve de haver volta a dar.

defuk1.jpg

defeciente ou não... eis a questão

Um primo meu que é policia, certa vez a multar um carro estacionado no lugar de deficientes sem o distico já tendo a multa passada chega a dona do carro que de facto era deficiente, ele para poder retirar a multa teve que comunicar ao seu comandante (ou superior, seja lá o que for), no entanto ele nao autorizou e a mulher foi mesmo multada uma vez que já estava passada a multa. Portanto creio que uma vez que começam a escrever já não deve de haver volta a dar.
Se o carro n tinha dístico, o teu primo tinha toda a razão de multa-la

Voltar
Superior