Alpiger
Suspenso
Não é preciso, já temos por cá os mecânicos das oficinas da esquina, que sabem de tudo. [][
][
]
Sabem mais que muitos dos mecânicos das oficinas das marcas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é preciso, já temos por cá os mecânicos das oficinas da esquina, que sabem de tudo. [][
][
]
][
]
Felizmente a maioria das pessoas nesta discussão não tomam posições extremistas e ridículas.
Sabem mais que muitos dos mecânicos das oficinas das marcas []
bogasjmal, deixa la isso...eles que levem a bicicleta, afinal eles é que percebem de mecanica, aerodinamica e fisica, os engenheiros que andam anos a estudar, a projectar e a testar é que não percebem nada daquilo.
os mecanicos sabem reparar(aqueles que efectivamente o sabem), não projectam nem constroem nem testam.
E os fabricantes de peças não empregam engenheiros portanto, só mecânicos. []
http://www.brembo.com/Brembo/Templates/Presentation.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID={52C392B1-2D96-4469-8058-A67C4DCB4BD5}&NRORIGINALURL=%2fENG%2fAboutBrembo%2fCareers%2fFAQ%2f&NRCACHEHINT=NoModifyGuest#2
Uma prova por redução ao absurdo, se quiseres refutar estas à vontade.
Sem esquecer que um qq carro, é quase todo composto de peças feitas por fabricantes exteriores à marca. Só escapa a chapa que é cortada, moldada e soldada na fábrica, o resto... vem de fora, como por exemplo desses srs Brembo, que n devem ver um boi de nada do que estão a fazer []
Esquecem-se que essas tais peças feitas nos fabricantes exteriores a marca fazem-nos conforme o estipulado pelos engenheiros da marca.
E não estou com isto tb a dizer que as peças aftermarket sejam todas ilegais...e não vejo qual é o mal de colocares discos brembo no carro em vez dos da marca...desde que não abuses pois la porque os travões são muito bons nao quer dizer que o modelo de carro em causa seja compativel com eles...esse é verdadeiramente o vosso problema...pneus mais largos podem sim ser mais seguros mas não os exageros que por aqui vejo...como pneus 315 em fiats pandas e afins...há limites, não é pôr á pedrada só porque se gosta e fica fixe e tal e pela logica quanto maiores são mais seguro o carro fica...não é assim e se falares com quem perceba mesmo de carros(não são curiosos mas alguem que saiba mesmo o que diz) irás ouvir o mesmo.
...só desconversa [Nem mais, mas a pedido das marcas e cumprindo os requisitos destes, dou um exemplo, faço manutenção de software numa fábrica portuguesa de rolamentos e as fabricas de motores pedem rolamentos com certas medidas e especificações.
Ainda assim... Oh bogas, a Bilstein tem para um mesmo carro 4 ou 5 linhas de suspensão. E esta ein? []
Assim já é falar []
Agora este nosso amigo...
...só desconversa []
E até se podia perder tempo a explicar, mas seria tempo perdido. E como todos os outros intervenientes sabem bem do que se está a falar, é escusado perder tempo com mais explicações []
Ainda assim... Oh bogas, a Bilstein tem para um mesmo carro 4 ou 5 linhas de suspensão. E esta ein? []
Eu nao gosto desses gajos (Tunners) mas acho mau o que fizeram.
Acho que existe tanta coisa por pegar neste pais e o mais importante nao é os azeiteiros ambulantes...[]
Acho que como democracia que temos, esta modalidade nao faz assim tão mal se nao prejudicar o proximo.. Tirando as vezes fazer doer a vista :sh)
Não expliques, também não entendes-te o meu ponto de vista, portanto tinha-mos de perder imenso tempo um com o outro. [][
][
]
Não entendi? Tu dizes que ao aumentar nem que por um pouco a medida dos pneumáticos, bem como colocar suspensão desportiva, resulta logo um carro com comportamente perigoso, que mais há para entender aqui? []
Vou colocar apenas duas fotos. Mesmo carro, especificações diferentes...
Isso confirma o que eu disse.
Falta as especificações.....
Não, não confirma. Contraria!!
É o mesmo carro, mesmo peso, mas com suspensões diferentes e rodas diferentes. Num temos suspensão mais alta e suave, com jantes mais pequenas e pneus mais altos e estreitos, e no outro temos suspensões mais baixas e firmes com jantes maiores e pneus mais largos e baixos.
Ora pela tua ordem de ideias... um dos dois tem que ser perigosissimo!! O de baixo né? Pois não lhe espetaram com 4 sacas de 50kgs de cimento. []