PortuguesAoVolante
New member
Estava a ver um IberoStar de 4 estrelas em Hammamet. Pelas fotos parece bem fixe, tem praia privativa e 2 piscinas.
A ideia era ser Tudo Incluido. E depois fazer 1 ou 2 excurssões.
Os preços para Julho/Agosto/Setembro andam nos 800€ mais taxas de aeroporto (50€ em principio) + taxas de combustivel (apenas se o barril custar mais de $65).
Estou a gostar bastante do que tenho visto!
Em relação a dinheiro, dizem que lá é facil trocar dinheiro. Mas para levantar? Tem de ser cartão de crédito suponho. Ou um Visa Electron chega?
Estive no Iberostar Belisaire. Impecável, sem o mínimo de queixas, bem pelo contrário, comi muito e bem. Havia actividades desde o karaoke até ao polo aquático (3 golos na minha 1ª partida
O próprio hotel destrocava-me os euros em moeda tunisina, sem chular. Lá tens as próprias excursões, como uma ao deserto, a Tunis, Cartago, etc. A do deserto é mais de um dia, passas uma noite num hotel de 5 estrelas no meio do deserto.
Um belo pormenor: lá há rede de telemóvel em quase todo o país! quando fomos ao deserto, um tuga foi logo telefonar para casa. E sim, havia rede qb no meio do deserto.
As corridas de táxi têm de ser negociadas antes. E cuidado, o taxista pode bem meter mais gente no táxi durante a corrida. Mas não há que temer, aquela gente vive do turismo, e o governo pune severamente todo o tipo de atentados aos turistas. E todos sabem que lucram muito mais a impingir bugigangas aos turistas do que a assaltá-los. Mas não antes com coisas ao tiracolo, assim como não andas com as coisas penduradas numa feira da Ladra.