sgarcsa
New member
citação:Originalmente colocada por filipe leça
citação:Originalmente colocada por ziNde
Fui há 4 anos á Tunisia e foram umas férias excelentes. 1º porque era para ficar num 4 estrelas mas um engano da agencia de viagens levou-os a substituir esse hotel por um 5 estrelas. O hotel era fantastico, a praia nao era nada de especial, mas tambem houve uma viagem ao deserto.. e nem seker se pensou muito na praia.
Fui ao deserto e passei la uma noite num hotel (muito mau... mas la so se dormiu), o passeio pelo deserto tambem foi genial. Estive no sitio onde filmaram o Star Wars hehehehehe. O deserto tambem tem paisagens fantasticas (atirei-me duma enconsta de 70/80 metros com grande inclinaçao... daquelas que na televisao parece k têm 10 metros, mas quem vir ao vivo ate se assusta, mas é divertido, parece neve). Depois ha os camelos (tambem os ha em portugal)... e os camelos que podem ser montados (nao é nada de especial montar um camelo... mas o fim de tarde no deserto é genial).
De resto, visitei os sitios de venda (cuidado com os carteiristas) e pouco mais sitios. Mas nessas lojas arranjam-se coisas engraçadas.
Pela minha experiencia foi fantastica a viagem... fui num grupo de 30/40 portugueses todos conhecidos e portanto nao houve confusoes e trataram-nos sempre com respeito (mau era...).
Ps - É um sitio ideal para uma lua de mel... aquele calorzinho do deserto faz maravilhas hehehe
tks [] fazer um passeio pelo deserto deve ser fascinante [B)]
cumps
Estive há dois anos na Tunisia durante 15 dias ( 7 praia em Hammamet e 7 dias em circuito) e o que mais gostei foi dos "passeios" de 4x4 pelo deserto ..e que paisagens..[B)]
Agora não os considero nada civilizados (tendo em conta os nossos padrões),atenciosos ou simpáticos..pelo contrário..[|)]
Como gostos não se discutem,eu vi um país com muita coisa para admirar mas habitados por um super-mega acampamento de ciganos (sem qualquer menosprezo por esta raça) ..e gostei bastante da praia,estive na parte norte de Hammamet.
Boas férias e regateia muito