Motronic
Banido
1000:1?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, isto é porreiro?
LCD LG 42LF65
http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...02&parentId=01&modelCodeDisplay=LF65&model=4#
Então e de 40 ou 42" o que é que recomendam até um máximo de 1500€?
Quer dizer que podes alimentar a TV com 1920 * 1080 que ela faz o downscale.
As tvs que nao aceitam 1080p apenas fazem upscale de resolucoes menores (hoje em dia acho que todas aceitam 1080p)
Por falar em Panasonic, um familiar meu comprou neste natal um plasma da Panasonic: TH-42PZ70E que é já full HD e não achei nada de estraordinário comparado com a Samsung que tenho cá em casa.
Certo que ainda estava em modo segurança (100 ou 200 horas), por isso a imagem estava ainda bastante escura mas dava para ver que não tinha tanto detalhe assim nas imagens. Fiquei um pouco desiludido, pensei que iria ver um progresso em relação ao que se por aí e não vi nada disso...![]()
Tudo depende do que vais ver na Tv.
Podes dizer em % o que vais ver? TV por cabo, DVD, HD, PS3 ou XBOX?
O principal será Tv por cabo.
Ainda tem espessura para segurar a barrinha da Wii...
A ligação por componentes é melhor opção. O mesmo se aplica à box da tvkaka.
Basta os cabos da Profigold. (resolvi editar esta afirmação, acrescentando: havendo disponibilidade financeira, e como se trata de uma ligação analógica, uns QED tb não ficariam mal, embora sejam bem mais caros - o ganho em qualidade será um pouco melhor, mas não proporcional ao preço. Sendo o leitor de dvd, provisório, tal como a powerbox, talvez não se justifique, daqui a pouco tempo ficas com esse investimento na gaveta. Absolutamente proibitivo é usar cabos convencionais!!)
Para tirar foto, melhor ser com tripé, à altura do ecrã, e com ambiente escuro. Usa o temporizador para evitar tremer quando o botão de disparo for pressionado.
Esse modelo tem leitor de cartões? Dá para meter aí uma foto com a foto no ecrã?
Ainda tem espessura para segurar a barrinha da Wii...
A ligação por componentes é melhor opção. O mesmo se aplica à box da tvkaka.
Basta os cabos da Profigold. (resolvi editar esta afirmação, acrescentando: havendo disponibilidade financeira, e como se trata de uma ligação analógica, uns QED tb não ficariam mal, embora sejam bem mais caros - o ganho em qualidade será um pouco melhor, mas não proporcional ao preço. Sendo o leitor de dvd, provisório, tal como a powerbox, talvez não se justifique, daqui a pouco tempo ficas com esse investimento na gaveta. Absolutamente proibitivo é usar cabos convencionais!!)
Para tirar foto, melhor ser com tripé, à altura do ecrã, e com ambiente escuro. Usa o temporizador para evitar tremer quando o botão de disparo for pressionado.
Esse modelo tem leitor de cartões? Dá para meter aí uma foto com a foto no ecrã?
Foi mesmo à medida do móvel Romao, ficou bem fixe [].
Temos é de fazer um torneio de ténis aqui entre machos, que isso de estar a bater em meninas é feio [][
][
].
Grande abraço.
Se usares o temporizador da máquina, fica bem à primeira... é quando carregamos no botão de disparo que a câmara oscila ligeiramente, e como o obturador está muito lento, fica tremido.Ainda não atinei foi com a máquina fotográfica para estes ambientes mais escuros.. tenho sempre que tirar varias fotos até alguma ficar boa [] (é uma Casio Exilim Z1050)
Este modelo propriamente dito não tem leitor de cartões...
Uma foto no ecran, como assim? ligar a maquina à tv? Acho que não dá..![]()
oops... há modelos que têm, então, pensei que fossem todas iguais.Cobola, como é que se pode ligar a box da kaka à tv por componentes, se a mesma apenas tem saída RGB por Scart???